Materiais naturais ganham destaque na decoração
Peças feitas artesanalmente são cada vez mais valorizadas. Por que não apostar nesse conceito na hora de decorar a casa? A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, tem inúmeras sugestões para trazer aconchego a todos os ambientes.
A linha Taylor Made, por exemplo, apresenta uma releitura autoral dos clássicos tijolinhos, vinda diretamente das mãos dos designers, com propostas cheias de personalidade. Já a linha Dolce Vita traz versão contemporânea do cotto, revestimento em cerâmica produzido artesanalmente há séculos na Itália. As tonalidades variam conforme a origem da argila, das mais intensas com toques alaranjados até as mais suaves, chegando até os brancos.
A linha Studio Craft revisita as origens da cerâmica com peças em porcelanato de superfície delicada e cores naturais, versáteis para combinações suaves e aconchegantes. Destaque para os cobogós feitos em cerâmica natural.
Já a linha All Bricks foi buscar em cenários como Londres Chicago e Bruxelas a inspiração para tijolinhos acolhedores e contemporâneos. Para fechar, a linha Brits nos transporta para as fachadas cheias de história de Londres, para compor ambientes internos e externos.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário