Header Ads

NorteShopping é eleito, pela sétima vez consecutiva, o melhor shopping da Zona Norte na pesquisa Marca dos Cariocas


Eleito o melhor shopping da Zona Norte, por sete anos consecutivos, na pesquisa “Marcas dos Cariocas 2016”, do Jornal O Globo, o NorteShopping, que completa 30 anos de inauguração, se consagra como o empreendimento mais querido da região. O shopping tem reforçado a qualidade de seus serviços prestados, além da chegada de operações diferenciadas, para atender as necessidades dos clientes. Um de seus maiores objetivos é oferecer opções de lazer de qualidade, em parceria com grandes empresas de entretenimento. A Disney, por exemplo, é licenciada e parceira exclusiva da BRMALLS, que administra o NorteShopping, e neste ano traz a Turma do Mickey como tema natalino ao empreendimento.

A estratégia do shopping para permanecer querido entre seu público é ter um mix completo de lojas, serviços e conveniência e ir muito além. Uma das ações que demonstra o sucesso desse momento é o Programa de Fidelidade Reino NorteShopping, voltado para a família, que permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento oferecido pelo shopping com vantagens especiais. O programa já reúne uma base de clientes muito relevante.

“Nosso objetivo é que o cliente consiga resolver todo o seu dia a dia no shopping. Também investimos em eventos temáticos para toda a família. Nosso programa de fidelidade, por exemplo, permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer com vantagens especiais”, explica o superintendente Thiago Castro.

Hoje, o NorteShopping conta com mais de 400 lojas e, após quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.