Header Ads

Blue Bird Shoes lança primeiro modelo de rasteiras em python da marca

Rasteira em python Blue Bird Shoes - R$ 698,00
(divulgação)

A Blue Bird Shoes, marca especializada em loafers das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, aposta nas rasteiras como uma das novidades da coleção Inka Summer 2017. A grife que anteriormente possuia apenas shower flats e mules de salto que deixavam os dedinhos de fora, decidiu inovar e trazer modelos de tiras mais finas e amarração no tornozelo.

Divulgação

Feitas em couro de python, as rasteiras têm a cara do verão brasileiro: frescas, versáteis e bem seguras no pé durante o caminhar. As cores escolhidas para essa coleção foram o vermelho, python natural e preto. O modelo custa R$ 698 e já pode ser encontrado nas lojas da Blue Bird Shoes.

Créditos Blue Bird Shoes:
SAC: (11) 3062-0833
@bluebirdshoes

Lojas: Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1358; Shopping Cidade Jardim e Shopping Pátio Higienópolis
E-commerce: www.bluebirdshoes.com.br

Sobre a Blue Bird Shoes

Das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, a marca criada em 2013 é o resultado do desenvolvimento de uma moda para sapatos contemporânea, personalizada e criativa. Brasileira, Blue Bird Shoes aposta no sapato sem salto e foca sua produção nos slippers, modelo que nasceu no século XV para aquecer os pés da realeza europeia em suas casas, que desde sua modernização nos anos sessenta é também chamado de loafer. Fabricado de maneira artesanal - a montagem do produto é feita em trilho seguindo o processo de linha de montagem das fábricas italianas - os sapatos BLUE BIRD são produzidos 100% em couro, desde a sola até o forro. Os modelos são autorais e cada um traz sua própria história, criada e contada pela dupla que assina a marca. A trademark Blue Bird é uma faixa de gorgurão azul "klein", presente no calcanhar e todos os modelos. Atualmente, são três lojas próprias em São Paulo, presença em 20 multimarcas, além de showroom permanente em NY.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.