SPFWTrans N42 | À La Garçonne
Para sua segunda coleção, a marca de Fábio Souza apresenta em seu desfile roupas masculinas e femininas sem estação definida.
A À La Garçonne valoriza o reuso de materiais e utiliza, na confecção de suas roupas, tecidos feitos com material reciclado, tecidos antigos esquecidos nas prateleiras das tecelagens e até tecidos retirados de roupas vintage. Mas, sem radicalismos, também dá espaço a novos tecidos.
O design das peças é contemporâneo e ao mesmo tempo carrega um forte perfume vintage, DNA da marca.
Nesta edição, além dos sapatos, bolsas e joias, expandimos nossas colaborações com empresas parceiras de malharia e alfaiataria para complementar o mix de produtos
Nesta coleção, as peças femininas continuarão sendo vendidas com exclusividade nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca que também contará com peças masculinas e infantis.
Sobre a À La Garçonne
"O vintage é o futuro!", frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração.
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos.
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Nesta coleção, as peças femininas continuarão sendo vendidas com exclusividade nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca que também contará com peças masculinas e infantis.
Sobre a À La Garçonne
"O vintage é o futuro!", frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração.
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos.
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Em abril de 2016 a novidade foi na moda. Com assinatura do estilista Alexandre Herchcovitch a marca começou a desfilar na São Paulo Fashion Week.
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