Portobello aposta em formatos diferenciados
A Portobello, lÃder em revestimentos na América Latina, oferece inúmeras soluções para agregar sempre design e sofisticação aos ambientes. Pensando nisso, o destaque da vez vai para os formatos contemporâneos, que permitem modernas composições.
A linha Taylor Made Briks, que apresenta uma releitura dos clássicos tijolinhos, pode dar origem a combinações diversas também no formato 6,5x23cm. Já a linha Dolce Vita alia o espÃrito italiano ao olhar contemporâneo, vem no formato 25x25cm, para ambientes com história e cientes dos novos tempos. No mesmo padrão, vem a linha Rio 21, para apresentar a interpretação autoral do ladrilho hidráulico.
Saiba mais em: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca lÃder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do paÃs, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas à s grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário