L'Occitane au Brésil traz promoção especial para promover Dia do Carinho
Com o objetivo de mostrar que a principal forma de demostrar carinho é por meio do toque, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, promove o Dia do Carinhoe presenteia seus clientes com um Creme de Mãos Mandacaru 30 ml em qualquer compra nas lojas físicas e virtual da marca, entre os dias 2 e 4 de setembro.
Conhecido por resistir a longos períodos de seca pela capacidade de reservar água, o mandacaru anuncia a chegada da chuva no desabrochar de suas flores. Esta característica de hidratação intensa está presente na linha de cuidados corporais e também é ressaltada no Creme de Mãos Mandacaru, um dos produtos mais vendidos da marca, que traz maciez e hidratação para a pele com uma encantadora fragrância floral aveludada.
A ação
Para participar da ação, o consumidor deverá se cadastrar previamente na página especial da ação, entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro de 2016. A promoção é válida para qualquer compra efetuada nas lojas físicas e virtual da marca entre os dias 2 e 4 de setembro (ou enquanto durarem os estoques)*.
Para retirar o seu presente nas lojas, basta apresentar o e-mail de confirmação impresso ou digital. Já para as compras no site, é só inserir o código MAOS na finalização da compra na conta cadastrada.
*promoção limitada a um brinde por CPF.
SAC - 0800 171 272l
www.loccitaneaubresil.com
Facebook - www.facebook.com/loccitaneaubresil
Youtube - http://www.youtube.com/loccitaneaubresil
Instagram - @loccitaneaubresil
Sobre a L’Occitane au Brésill
O Grupo L’Occitane expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.
Nenhum comentário