A modernidade dos formatos hexagonais
Versatilidade. É isso que define os revestimentos hexagonais. Tendência na decoração que vem ganhando cada vez mais espaço, esse formato pode ser aplicado nos mais diversos ambientes. E a Portobello, lÃder em revestimentos na América Latina, traz, em seu portfólio, inúmeras opções.
Uma delas é a linha Six, premiada pela ANFACER com o prêmio Best in Show. Inspirada nos favos de mel, a linha é fabricada em porcelanato esmaltado e possui uma composição de cores suaves e intensas, que trazem uma descontração e uma atmosfera alegre aos ambientes, com toque de personalidade. São 10 opções de cores, que podem ser mescladas entre si.
A linha Studio Craft revisita as origens da cerâmica em cores suaves, também traz opções no formato contemporâneo. Outra opção é a linha St Barth. Com inspiração no lifestyle do balneário que a batiza, St Barth alia a forma hexagonal a um mix de estampas em preto e branco, ideais para pisos ou paredes.
Já a linha Vanguard privilegia a delicadeza, unindo o formato pequeno (20x20 cm) com suas estampas em tons neutros, perfeitas para paredes e até mobiliários. Para fechar, a linha Resort. A ideia é trazer para a decoração o intuito das coleções de moda criadas fora do calendário oficial fashion, que coroam o way of life das férias e festas. Nela, o formato hexagonal é combinado com estampas contemporâneas.
www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca lÃder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do paÃs, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas à s grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário