Topper lança camisa do Ceará Sporting Club
Marca esportiva investe em atributos tecnológicos que diferenciam o uniforme do clube
Camisa 1 desenvolvida pela Topper
“O Ceará tem o maior número de conquistas do Campeonato Cearense e é muito prestigiado nacionalmente. A apresentação da camisa é um momento muito aguardado e nos empenhamos para superar as expectativas dos atletas e da torcida apaixonada”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.
Clássica, a camisa titular tem listras em preto e branco, gola retilínea em “V” com friso na cor preta na parte da frente e detalhe de retilínea listrada na parte de trás, mangas com 4 cm de barra e aplicação de viés de 3 mm. O manto tem recorte lateral inteiriço em mesh preto, que permite mais leveza e respirabilidade ao jogador. Seguindo as tendências da moda, o detalhe das listras do clube nas costas tem efeito degradê.
O segundo uniforme do Ceará tem como base a cor branca e detalhes em preto. A gola também é retilínea, porém arredondada. O recorte lateral é inteiriço e a presença do grafismo listrado sugere um efeito degradê.
Outro diferencial dos dois modelos é a presença de um QR Code nas costas que pode ser escaneado por aparelhos móveis e permite que a torcida acesse informações atualizadas sobre o clube e o novo uniforme.
As camisas 1, 2, de goleiro e os modelos de treino contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
Camisas de treino, goleiro e aquecimento – Tecnologia e modernidade são as inspirações das camisa de treino, goleiro e aquecimento, que possuem cores vibrantes. As camisas de goleiro têm o contraste do preto com o verde neon na primeira versão, roxo com preto na segunda e preto com roxo na terceira. Já os modelos de treino trazem as cores cinza (atleta), verde neon (goleiro) e branca (comissão técnica).
Também ganham destaque nos uniformes listras e estrelas, logo Sou Mais e o tecido de mesh na parte de trás para favorecer a respirabilidade do atleta durante o treino.
Já a camisa de aquecimento traz o neon como cor predominante, além de ter como destaque um grafismo com o nome do clube em preto na parte frontal da peça e o logo Sou Mais.
Camisas de goleiro, treino e aquecimento
Os torcedores também poderão comprar outras peças que compõem o vestuário do clube, como camisas femininas, calções, meiões, kit infantil e juvenil, camisa e concentração e polo de viagem.
A camisa oficial do Ceará Sporting Club começa a ser comercializada a partir de amanhã (20), nas lojas Sou Mais Ceará, por R$ 199,99.
Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.
Saiba mais sobre a Topper:
Site: www.topper.com.br
Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil
Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil
Pinterest: br.pinterest.com/topperbrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452
Nenhum comentário