#tamojunto mostra uma Curitiba pouco conhecida
Tribuna lança campanha para valorizar iniciativas do bem e valorizar a memória dos bairros da capital paranaense
As peças assinadas pela Getz trazem personagens descobertos pelos Caçadores de Notícias, que desde 2012 literalmente “caça” pautas sugeridas pela população e que ganham espaço no jornal. “Já mostramos centenas de histórias de protagonistas e pessoas de bem, que transformam sua comunidade”, conta Rafael Tavares, diretor de jornalismo da Tribuna. A campanha valoriza os casos reais e reforça o apoio às iniciativas que geram assuntos positivos no bairro e que dão orgulho aos moradores da região.
O filme traz de forma abrangente e direta curiosidades e peculiaridades de bairros, como o local dos treinos do craque do São Braz, a feirinha do Rebouças, a espada Samurai do Cachoeira ou o museu de múmias e a onça pintada que existem em Curitiba. A proposta é preservar a memória do que já existe no bairro e mostrar o que acontece de bom na comunidade.
Para as peças impressas e digitais, a estreia desta nova fase mostra o Museu da Periferia, da Palmira, no Sítio Cercado, que é sinônimo do registro da história da região e de suas 13 vilas. “A Tribuna não é apenas uma fonte de notícias. Queremos ser um guia por associar informação e serviços que impactam diariamente nosso público”, diz Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Tribuna
Agência: Getz
Diretor de Criação: César Noda
Head of Art: Victor Keiti
Dir. de Arte: Victor Keiti e Martin Castro
Redator: César Noda
Atendimento: Carolina Ziviani e FHC
RTVC: Leandro Junior e Izabella Franceschi
Arte final: Alexandro Macale e Pablo Gulow
Produtora: The Youth
Diretor de Cena: Eduardo Lubiazi
Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão
Editor/Color Correct: João Machado
Produção Executiva: Carolina Cherobin
Produção de Áudio: Canja
Produção de Trilha: Filipe Resende e Eduardo Karas
Casting e Direção de Voz: Lucas Sfair
Aprovação: Axeu Beluca e Favliano Nascimento
Nenhum comentário