Header Ads

Mapa astral para bebês auxilia na formação da criança


Que mãe ou pai nunca se pegou imaginando a personalidade que seu bebê terá quando for um pouco mais crescido? Ou então não se indagou a melhor forma de educá-lo? Através do Mapa Astral para crianças, que pode ser iniciado desde a fecundação na barriga da mãe ou no momento do nascimento, o psicoastrólogo Voltaire Dandreaux Silva, do Espaço Original, atua como uma porta de acesso para descobrir os talentos e a futura personalidade do bebê. Para ele, esta é uma importante ferramenta para o ser humano viver em sua totalidade. Se a gestante sabe o dia e a hora exata da fecundação, o acompanhamento pode começar a partir desse ponto. Ele se repete em torno de três meses, com a análise do mapa da alma e por último o mapa do nascimento. “O mais comum mesmo é acompanhar a partir do nascimento. O mapa é uma fotografia do céu na hora que a criança nasceu e eu consigo saber a vocação da criança, seu temperamento, todas as crenças negativas que ela traz, além dos talentos e virtudes. E eu não sou vidente, isso tudo são evidências baseadas na astrologia clinica, psicologia e pedagogia waldorff”, explica.

Voltaire destaca que com esse acompanhamento e com o mapa astral é possível alterar aspectos da personalidade da criança. Por exemplo, se após a análise do mapa a mãe descobre que o filho será rebelde no colégio, há como trabalhar e reverter essa situação. “É uma das coisas que eu mais faço. Muitas crianças estão sendo diagnosticadas hiperativas ou bipolares e não são. São crianças que estão com o DNA mais evoluído, são crianças índigos ou cristais (especiais, seres evoluídos). Essas descobertas foram feitas nos Estados Unidos. Elas estavam sendo tratadas com ritalina e não era nada disso, na verdade elas possuem uma capacidade muito maior de raciocínio, intuição e percepção alteradas”, informa.

Voltaire relembra um caso que acompanhou: era um casal que estava esperando o terceiro filho. Ele conseguiu analisar através do mapa da criança que logo cedo o menino deixaria o esporte de lado para seguir o seu talento, que seria algum tipo de arte. “Fiz o mapa desde o nascimento e quando o menino nasceu eu disse para o pai, que era uma pessoa bastante machista, que o seu filho entre sete e 11 anos iria se dedicar a algum esporte, mas que ele trocaria a chuteira por sapatilha. Falei sapatilha para criar uma polêmica e ele logo me indagou: O que você está falando? Meu filho vai ser gay? E eu disse que não.

Falei exatamente isso porque eu sabia que o pai iria achar isso, acrescentei que eu ia iria ficar muito triste se o pai fosse contra, porque a arte era um dos talentos desse menino e se isso fosse destruído ele iria ficar frustrado para o resto da vida”, conta. Exatamente 18 anos depois Voltaire reencontrou a família gaúcha em Balneário Camboriú. “O pai me apresentou o filho e me contou que até os nove anos a criança jogava basquete, mas que logo trocou esse esporte pelo piano”, finaliza emocionado.

Espaço Original

Inaugurado em 2012, o local é um espaço integrado de saúde e qualidade de vida, que une os melhores serviços para quem busca os benefícios de uma cotidiano mais saudável e prefere um atendimento personalizado. Com uma equipe de alta qualidade, o Espaço Original conta com fisioterapeutas, educadores físicos, nutricionista, psicólogas, profissionais de estética e dentista, que atuam em mais de 20 diferentes áreas da saúde. Endereço: Rua 2970, 420 - Centro - Balneário Camboriú.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.