Header Ads

Topper anuncia nova camisa do Náutico

Marca esportiva revela uniforme com estilo e conforto que promete agradar atletas e torcedores


Camisa 1 do Náutico desenvolvida pela Topper Imagens: Divulgação

A Topper, nova patrocinadora do Clube Náutico Capibaribe, lançou nesta noite na Sede do Clube, em Recife, os uniformes para a temporada 2016. A marca esportiva aposta em uma coleção com alta tecnologia e muito conforto para garantir a boa performance dos atletas em campo.

“O Náutico tem uma torcida muito apaixonada, exigente e vibrante. Podemos garantir que desenvolvemos um material que vai agradar aos Atletas e Torcedores do Clube”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

Listrada em branco e vermelho, a camisa titular tem um ar clássico. Sua gola é arredondada com detalhe de retilínea e também bicolor. O manto ainda traz um recorte lateral inteiriço em mesh vermelho, garantindo mais leveza para o uniforme. Outra novidade é a presença do selo comemorativo em termocolante em homenagem aos 115 anos do Náutico.

Lateral e costas da Camisa 1

A segunda camisa tem um design diferenciado, já que possui listras feitas com a técnica “falha de agulha”, que proporciona um efeito especial e exclusivo à peça. Com gola “V” em retilínea na frente e detalhe bicolor na parte de trás, a cor que predomina é o branco com detalhes em vermelho. A barra da manga também foi desenvolvida com retilínea em duas cores, branco e vermelho, combinando com a gola.

Camisa 2 do clube

As camisas 1 e 2, as de goleiro e os modelos de treino contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Camisas de aquecimento e goleiro – Com predomínio da cor vermelha, a camisa de aquecimento traz listras onduladas que remetem ao mar e é inspirada no brasão do Clube. Já os uniformes de goleiro vêm nas cores verde com verde neon, grená com azul royal e azul royal com amarelo neon. Estas peças contam com design arrojado e gola de retilínea na parte de trás.

Camisas de treino – Com visual diferenciado, os uniformes de treino do Náutico também foram inspirados nas listras onduladas presentes no escudo do clube. A camisa de treino possui gola em “V” e tem as cores vermelho com azul royal e amarelo neon com azul royal.

Em breve os torcedores também poderão comprar outras peças que compõem o vestuário do clube, como agasalho de treino, camiseta de concentração e polo de viagem.

A camisa oficial do Náutico, a mesma utilizada pelos jogadores em campo, começa a ser comercializada a partir de amanhã (2) na Timbushop – loja oficial do Clube – no valor de R$ 209,99.

A Topper também produziu os uniformes alvirrubros em 1983 e 1984. Inclusive o clube conquistou o título Pernambucano de 1984 com o manto da marca.

Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) e Clube Náutico Capibaribe (PE).

A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Saiba mais sobre a Topper:
Site: www.topper.com.br
Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil
Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil
Pinterest: br.pinterest.com/topperbrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.