Topper apresenta nova camisa do Botafogo
Marca investe em diferenciais nos novos uniformes do clube
Nova camisa 1 do Botafogo desenvolvida pela Topper Imagens: Divulgação
A Topper está de volta ao patrocÃnio de clubes de futebol no Brasil e lança hoje (12), no Salão Nobre de General Severiano, no Rio, os uniformes que vão acompanhar o Botafogo de Futebol e Regatas no Campeonato Brasileiro 2016. A marca esportiva aposta em uma coleção com diferenciais que aliam design arrojado e funcionalidade, que poderão contribuir para a melhor performance dos jogadores.
“Com toda tradição que temos no futebol, participar deste momento do Botafogo é um baita golaço. Estamos muito orgulhosos em apresentar aos torcedores apaixonados e aos atletas um material moderno e tão aguardado. Convido toda torcida alvinegra a comemorar junto conosco”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.
Seguindo a tradição Alvinegra, a camisa 1 surge com design especial, tecido em fio tinto – técnica nobre na qual o tecido é listrado por dentro e por fora –, gola arredondada, vivos em duas cores e detalhe de retilÃnea nas costas.
Além da primeira camisa, a Topper também revela as camisas 2 e 3, que prometem conquistar os torcedores. Listrado nas cores preta e cinza chumbo, o segundo manto possui gola em “V” e detalhe de retilÃnea nas costas. Já a terceira camisa se destaca pelas listras em degradê em quatro tons de cinza.
Camisas 2 e 3
Outra aposta da Topper para o novo manto são as mangas com recorte de 4 cm na barra e logo da marca aplicado em baixo relevo. Nas laterais das camisas, o recorte em tecido mesh proporciona melhor respirabilidade e conta com as iniciais do clube em transfer a laser. Já a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito 3D.
Detalhe lateral camisa 2
O clube terá três opções de camisas para goleiro: preto com branco, amarelo neon com preto e jade com preto.
Para completar, além das três opções de cores de camisas oficiais, o público feminino terá uma cor exclusiva em degradê coral.
Já as camisas de treino têm gola V e surgem em três cores: branco com preto e detalhes neon, amarelo neon com preto e cinza com preto.
A camisa titular, as reservas, de goleiro e os modelos de treino contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
A nova camisa 1 estará à venda nas principais lojas de artigos esportivos do paÃs a partir de amanhã (13). O valor da camisa oficial, a mesma utilizada pelos jogadores em campo, será de R$ 249,99. Em breve, os torcedores do Botafogo encontrarão nas lojas a coleção completa do time, como a camisa 2, a feminina, a de goleiro, a juvenil e o kit infantil. Outros lançamentos também estão previstos no decorrer do ano.
Além da coleção da equipe de futebol profissional, nos próximos meses a Topper também fornecerá materiais para outros esportes que o clube pratica: futsal, basquete, vôlei, natação e remo.
Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocÃnio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocÃnio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) e Clube Náutico Capibaribe (PE).
A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.
Saiba mais sobre a Topper:
Site: www.topper.com.br
Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil
Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil
Pinterest: br.pinterest.com/topperbrasil
AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452
Nenhum comentário