L'Occitane au Brésil inaugura loja no BH Shopping
A marca conta com nova loja em Belo Horizonte, oferecendo aos consumidores a pluralidade da natureza e as tradições culturais do Brasil com produtos de beleza de alta qualidade
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, inaugura neste mês de abril mais um ponto de venda em Belo Horizonte, agora no BH Shopping. A abertura da loja faz parte do plano de expansão da marca em todo o país, com a abertura de novas franquias.
A loja apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência à riqueza da pluralidade do Brasil.
O novo espaço já traz aos clientes o primeiro Eau de Parfum da marca, Dama da Noite. Além da nova fragrância, que foi inspirada na flor de mesmo nome, a linha traz também o Sabonete Perfumado e o Creme Desodorante Iluminador Corporal.
Serviço
L’Occitane au Brésil - BH Shopping
Endereço: Rodovia BR 356, n° 3049 - loja 78, piso Ouro Preto | Belo Horizonte, MG
SAC - 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com Facebook - http://www.facebook.com/loccitaneaubresil
Youtube - http://www.youtube.com/loccitaneaubresil
Instagram - @loccitaneaubresil
Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, inaugura neste mês de abril mais um ponto de venda em Belo Horizonte, agora no BH Shopping. A abertura da loja faz parte do plano de expansão da marca em todo o país, com a abertura de novas franquias.
A loja apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência à riqueza da pluralidade do Brasil.
O novo espaço já traz aos clientes o primeiro Eau de Parfum da marca, Dama da Noite. Além da nova fragrância, que foi inspirada na flor de mesmo nome, a linha traz também o Sabonete Perfumado e o Creme Desodorante Iluminador Corporal.
Serviço
L’Occitane au Brésil - BH Shopping
Endereço: Rodovia BR 356, n° 3049 - loja 78, piso Ouro Preto | Belo Horizonte, MG
SAC - 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com Facebook - http://www.facebook.com/loccitaneaubresil
Youtube - http://www.youtube.com/loccitaneaubresil
Instagram - @loccitaneaubresil
Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.
Nenhum comentário