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Galeria: Tufi Duek lança Inverno 2016 em Florianópolis

Capital catarinense recebeu evento de lançamento da nova coleção da marca


Com coleção de Inverno 2016 recém lançada em suas lojas próprias, a marca Tufi Duek, armou nessa quarta feira, dia 6 de março, em parceria com a EVE Special Shop - loja que comercializa a label com exclusividade na capital catarinense - um evento especial para apresentar suas novidades na cidade.

Para a ocasião, a EVE se uniu a elegante Bontempo Florianópolis, loja de mobiliário personalizado de alto padrão que sediou a ação de lançamento.

Convidadas muito especiais foram recebidas com coquetel assinado pela Alameda Casa Rosa e puderam conferir as peças expostas nos diferentes e belos espaços da Bontempo. Modelos circularam entre as convidadas exibindo os principais destaques da temporada desenvolvidos pelo estilista da marca, Eduardo Pombal, que traz inspiração no principado de Mônaco e a top Isabelli Fontana como rosto da campanha (vide extras).

A ação contou com a presença do supervisor nacional da marca, Leonardo D’Avila, que explicou todos os detalhes das produções. Hoje, dia 7, Leonardo está presente na própria EVE Special Shop para prestar consultoria de moda para as clientes que passarem pela loja, no Koerich Beiramar Office.

Créditos: Renato Gama

Serviço
O que: Lançamento da marca Tufi Duek em Florianópolis e apresentação da coleção outono inverno;
Quando: 06 de abril de 2016, das 19hs às 23hs;
Onde: Bontempo Florianópolis - Koerich Beiramar Office - Avenida Mauro Ramos, 1970 - loja 08

A coleção Tufi Duek outono inverno 2016

Com um moodboard repleto de retratos de duas das personalidades mais admiradas da história, as princesas Grace Kelly e Charlotte Casiraghi, a Tufi Duek apresenta seu outono inverno 2016, intitulado "Principado de Mônaco". A indiscutível elegância e sofisticação dessas mulheres inspiraram o estilista Eduardo Pombal a desenvolver uma coleção com peças clássicas e cheias de personalidade.

Com modelagens de caimento impecável, a coleção vem com construções variadas. Outra grande aposta da coleção é o vinil, explorado em uma versão bastante tecnológica e leve. O jeans, um grande aliado do guarda roupa feminino, aparece mais clean e com cortes de alfaiataria. O destaque é a modelagem um pouco mais reta e com comprimento que deixa os tornozelos a mostra, ótima opção para ser usada com as botas da coleção, que mais uma vez, serão o must have da estação.

A cartela de cores é forte e vibrante. Além dos neutros como preto marinho e off white, os tons se estendem para o vermelho Vesúvio, verde Eva, azul Atlantic e amarelo Monaco, todos colorindo também as estampas exclusivas da marca vistas em camisas, saias, calças e vestidos. Os acessórios acompanham as referências do mood board e também abusam do vinil.

Sobre a Tufi Duek:

A Tufi Duek é uma marca brasileira com identidade própria, pensada para quem reconhece o valor das experiências e transita entre elas a partir do que o mundo oferece de mais sofisticado. A sutileza nos detalhes, o apreço pelo design e o caráter vanguardista na escolha e no uso criativo das matérias-primas a tornam uma marca autoral e cosmopolita, que transcende conceitos e fronteiras para abraçar o novo sempre. Criada em 2009, a partir da divisão da Forum em duas marcas distintas, a Tufi Duek ganha características próprias, mas mantém a essência da qual foi originada: brasilidade, contemporaneidade, elegância e sensualidade.

Sobre o estilista Eduardo Pombal:

Nasceu em Avaré e desenvolveu o talento pela moda a partir da paixão por desenho. Com 21 anos, depois de formar-se em educação artística, Eduardo mudou-se para São Paulo e fez diversos cursos para aprimorar suas técnicas em desenho. O primeiro emprego do estilista foi como finalizador de filmes de animação da "A Turma da Mônica", no estúdio de Maurício de Souza. O interesse pelo mundo fashion aconteceu durante o curso de desenho de moda na FAAP e, aos poucos, Pombal foi se integrando e profissionalizando-se ainda mais no ramo.

A primeira experiência de Eduardo com a moda foi em uma loja de tecidos, em sua cidade natal, onde desenhava croquis de vestidos para decorar a vitrine. Seis meses depois, passou a integrar a equipe de criação da Samira - grande empresa de vestuário dos anos 1980 e 1990 - onde trabalhou por sete anos, tendo sido coordenador de equipe.

Nesta época, Eduardo não deixou os cursos de lado, porém os seus sonhos começaram a crescer: "Queria entender a moda como um todo, e passei a pesquisar especializações fora do Brasil. Em Nova York era jeanswear, Milão pret-a-porter e Paris alta costura. Optei pelo meio termo e comecei a estudar italiano. Seis meses depois, aos 29 anos, me mudei de mala e cuia para Milão", conta. Lá, estudou desenho de moda e modelagem com os mesmos professores que os estilistas Domenico Dolce e Franco Moschino, além de ter trabalhado com Gianfranco Ferré.




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