C&A e HERCHCOVITCH;ALEXANDRE apresentam collection em pré-venda na flagship de São Paulo
Nessa 2ª parceria com a C&A, o estilista apresentou peças clássicas dos 20 anos de carreira dele, incluindo até vestido de noiva e um costume
Aconteceu na noite desta segunda-feira (11/04), a pré-venda da coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A, na flagship da loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Os convidados foram recepcionados ao som do DJ Johnny Luxo juntamente com Geanine Marques. Na festa, todos se refrescaram com o sabor inigualável da cerveja Jeffrey.
A primeira assinatura do estilista para a C&A foi com o público infantil, mas dessa vez ele apostou em clássicos da marca, tanto masculino quanto feminino, que ressurgiram em versões mais que democráticas e revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos conta a história da moda brasileira.
Para Alexandre, "o público encontrou uma coleção desenvolvida para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país".
O Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, é um modelo de vestido de noiva e um costume para noivos que Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A.
A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de hoje 12/04 e também na loja virtual (cea.com.br).
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o
Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Sobre Alexandre Herchcovitch
Com 20 anos de carreira, Alexandre Herchcovitch é hoje um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado internacional. Formado pela Faculdade Santa Marcelina, o paulista apresenta suas coleções no Calendário Oficial de Moda Brasileira - São Paulo Fashion Week - e já passou pelas semanas de moda de Londres, Paris e Nova Iorque. Suas criações frequentam os editoriais das mais importantes revistas de moda e de comportamento brasileiras e internacionais.
Versátil, Alexandre leva o nome de sua marca para produtos dos mais diversos segmentos, em parceria com grandes marcas do varejo, como Tok&Stok, Chilli Beans, Zelo, Melissa e outras.
Herchcovitch também trabalhou nas marcas Zoomp, Cori, Rosa Chá e Ellus. Em 2014, foi eleito pelo site Business of Fashion uma das 500 personalidades mais influentes da moda.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
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Aconteceu na noite desta segunda-feira (11/04), a pré-venda da coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A, na flagship da loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Os convidados foram recepcionados ao som do DJ Johnny Luxo juntamente com Geanine Marques. Na festa, todos se refrescaram com o sabor inigualável da cerveja Jeffrey.
A primeira assinatura do estilista para a C&A foi com o público infantil, mas dessa vez ele apostou em clássicos da marca, tanto masculino quanto feminino, que ressurgiram em versões mais que democráticas e revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos conta a história da moda brasileira.
Para Alexandre, "o público encontrou uma coleção desenvolvida para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país".
O Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, é um modelo de vestido de noiva e um costume para noivos que Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A.
A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de hoje 12/04 e também na loja virtual (cea.com.br).
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o
Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Sobre Alexandre Herchcovitch
Com 20 anos de carreira, Alexandre Herchcovitch é hoje um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado internacional. Formado pela Faculdade Santa Marcelina, o paulista apresenta suas coleções no Calendário Oficial de Moda Brasileira - São Paulo Fashion Week - e já passou pelas semanas de moda de Londres, Paris e Nova Iorque. Suas criações frequentam os editoriais das mais importantes revistas de moda e de comportamento brasileiras e internacionais.
Versátil, Alexandre leva o nome de sua marca para produtos dos mais diversos segmentos, em parceria com grandes marcas do varejo, como Tok&Stok, Chilli Beans, Zelo, Melissa e outras.
Herchcovitch também trabalhou nas marcas Zoomp, Cori, Rosa Chá e Ellus. Em 2014, foi eleito pelo site Business of Fashion uma das 500 personalidades mais influentes da moda.
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