Header Ads

Mini Us terá pop-up store e levará Rogério Flausino e a surfista Sophia Medina para a passarela do Fashion Weekend Kids

Inverno 2016 da Mini U.S.

A Mini U.S., marca infantil comandada por Tico Sahyoun, lançará a coleção Inverno 2016 em fevereiro. Inspirada na cultura de rua de Nova York e principalmente no bairro do Brooklyn, a Mini U.S. continua com seu conceito #coxinhanão.

A coleção trará um mix completos de peças, como jaquetas, calças, bermudas, camisetas e vestidos, totalizando aproximadamente 170 itens para meninos e meninas. Os tecidos predominantes utilizados foram malha, tricô e muito jeans, dando um ar descontraído e despojado no look infantil.

Verde militar, cinza mescla, preto, branco, bordô e laranja são as principais cores utilizadas no Inverno 2016. As estampas trazem referências de street art, imagens de bairros nova-iorquinos e onomatopeias. O destaque da coleção é a estampa camuflada nas cores vermelha/verde militar e rosa/verde militar.

Para essa temporada, a Mini U.S. lançará uma linha de patches de emojis e com inspiração Pop Art, onde a criançada poderá customizar e estilizar o próprio visual. Também terão uma nova coleção de asinhas para pôr no tênis.

Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style)
Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE e LOS DOS), a Mini U.S. é uma marca infantil que apresenta peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador. A Mini U.S. começou como um e-commerce de moda infantil masculino, mas rapidamente ganhou popularidade e em maio de 2014 abriu uma flagship em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Em março de 2015, a Mini U.S. abrangeu sua coleção para atender também ao público feminino infantil, feita para meninas autênticas, decididas e descoladas, sob o comando de Raphael Sahyoun, fundador da BOBSTORE.

Mini U.S
Rua Normandia, 70 – Moema
www.minius.com.br
Telefone: (11) 2924-2799
Facebook.com/minius
Instagram: @minius_

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.