Linha de Jeans e Suede são apostas da C&A para o Outono
A C&A, como percursora de novas tendências, desenvolveu uma coleção especial de jeans e suede inovando nas modelagens das peças. As vitrines da rede ganharam além do azul jeans, tons de caramelo e ferrugem para celebrar a nova temporada. As novidades em cores, lavagens e shapes proporcionam maior conforto na produção do look. O DNA jeans se reinventa e transforma peças ícones femininas, como a jaqueta bomber, a jardineira, o vestido com recortes e o chemise em desejos imediatos.
Para dar ao armário masculino um repertório mais contemporâneo, a C&A traz produtos "Denim Special Edition" com proposta inspirada em tendências internacionais, como a t-shirt alongada, estamparia de bandanas e jaqueta jeans misturada ao couro, além do clássico modelo bomber. A combinação jogger shorts com casaco de moletom valoriza o street style da ala masculina.
O suede, material símbolo da moda nos anos 70, está de volta. Das passarelas para as ruas, com pegada no mood dos festivais de música, surgem top de franjas, saias e calças flare perfeitas para produções no espírito boho chic.
As ofertas estão tentadoras e os preços da coleção variam de R$ 49,99 (saia) a 149,99 (jaqueta). Confira também as novidades na loja virtual cea.com.br
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
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