C&A apresenta nova collection em parceria com a Ateen
O eterno boho da marca carioca volta às lojas em bordados românticos, vestidos estampados e acessórios
O visual naturalmente chic e despojado da Ateen está de volta à C&A. Pela segunda vez, a marca carioca apresenta peças-chave obrigatórias para um guarda-roupa despretensioso e cool, apostando em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70.
Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores Ãcones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.
A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa.
A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas que são a cara da Ateen.
A Collection Ateen para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de 08 de março e também pelo e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99.
Sobre a C&A
LÃder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no PaÃs, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessÃveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Sobre a Ateen
Inspirada pela elegância tipicamente sensual da mulher carioca, a Ateen é um dos nomes mais emblemáticos da moda contemporânea no Rio de Janeiro. Lançada em 1995, com direção criativa da estilista Maria Rita Magalhães Pinto, a marca veste mulheres cosmopolitas, de espÃrito jovem em qualquer idade. Seu senso de estilo único valoriza o corpo de forma sofisticada e sexy na medida certa.
Suas coleções apostam em um visual despojado chic que combina tecidos nobres, alfaiataria e acabamentos perfeitos com um toque de ousadia, atribuindo referências boho, rock’n roll e até esportivas aos looks. Couro, franjas, tricôs elaborados, seda estampada, bordados, veludo, linho e vários outros elementos se encontram em um guarda roupa versátil, que transita do ambiente urbano à beira-mar, de dia e à noite, complementado por acessórios poderosos.
Atualmente, conta com oito lojas próprias no Rio de Janeiro, além de unidades em São Paulo, Belo Horizonte, BrasÃlia, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto, e-commerce e ainda presença em multimarcas de todo o paÃs. (www.ateen.com.br)
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
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O visual naturalmente chic e despojado da Ateen está de volta à C&A. Pela segunda vez, a marca carioca apresenta peças-chave obrigatórias para um guarda-roupa despretensioso e cool, apostando em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70.
Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores Ãcones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.
A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa.
A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas que são a cara da Ateen.
A Collection Ateen para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de 08 de março e também pelo e-commerce (www.cea.com.br) da fast-fashion. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99.
Sobre a C&A
LÃder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no PaÃs, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessÃveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Sobre a Ateen
Inspirada pela elegância tipicamente sensual da mulher carioca, a Ateen é um dos nomes mais emblemáticos da moda contemporânea no Rio de Janeiro. Lançada em 1995, com direção criativa da estilista Maria Rita Magalhães Pinto, a marca veste mulheres cosmopolitas, de espÃrito jovem em qualquer idade. Seu senso de estilo único valoriza o corpo de forma sofisticada e sexy na medida certa.
Suas coleções apostam em um visual despojado chic que combina tecidos nobres, alfaiataria e acabamentos perfeitos com um toque de ousadia, atribuindo referências boho, rock’n roll e até esportivas aos looks. Couro, franjas, tricôs elaborados, seda estampada, bordados, veludo, linho e vários outros elementos se encontram em um guarda roupa versátil, que transita do ambiente urbano à beira-mar, de dia e à noite, complementado por acessórios poderosos.
Atualmente, conta com oito lojas próprias no Rio de Janeiro, além de unidades em São Paulo, Belo Horizonte, BrasÃlia, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto, e-commerce e ainda presença em multimarcas de todo o paÃs. (www.ateen.com.br)
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