A Swarovski lança coleção e recebe celebridades em sua Flagship
Entre as principais tendências e apostas da Swarovski para a primavera/verão de 2016 estão as peças nos tons cintilantes em turquesa, água-marinha e rosas vibrantes, inspiradas na beleza dos oceanos. Com tonalidades dramáticas e formas que fazem referência à flora marinha, a coleção oferece cor e energia para qualquer visual.
A Swarovski, nesta estação, traz presentes perfeitos para todas as ocasiões e que nunca deixarão de impressionar. Dos corações suaves e cintilantes às pérolas brilhantes, existe uma peça para lembrar aquela pessoa especial e o quanto ela significa para você.
Sobre Swarovski
Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski apresenta um amplo portfólio de qualidade, design e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas, pedras artificiais e produtos acabados, tais como gemas, acessórios e itens para iluminação.
A marca celebra o seu 120º aniversário e, sob gestão da quinta geração de membros da família, Swarovski Crystal Business tem um alcance global que ultrapassa 2.560 lojas em aproximadamente 170 países, mais de 25.000 colaboradores e apresentou faturamento de 2,33 bilhões de euros em 2014.
Em 2012 foi criada a Swarovski Foundation para homenagear o espírito filantrópico do fundador Daniel Swarovski.
Swarovski Crystal Business, Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), formam o Grupo Swarovski. A receita do Grupo em 2014 foi de 3,05 bilhões de euros e empregou mais de 30.000 pessoas.
A Swarovski tem como missão, apoiar a criatividade e a cultura, promover o bem-estar e conservação dos recursos naturais.
www.swarovskigroup.com
Nenhum comentário