Header Ads

Vivânce: vidros para decoração

A fabricante de vidros e espelhos Cebrace lança a marca Vivânce durante a Expo Revestir 2016, uma linha completa para arquitetura de interiores


Vidro pintado Coverglass aplicado em cabeceira A Cebrace, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, apresenta durante a Expo Revestir 2016 a marca Vivânce, uma linha de vidros para decoração. Com uma variedade de cores, aplicações e funcionalidades, a nova marca reúne todos os produtos consagrados da fabricante como soluções para interiores, sendo eles: Espelho Cebrace; vidro pintado Coverglass; extra clear Diamant; antirreflexo Optiview; extragrosso Prisma e o vidro refletivo Reflecta. Durante o evento, considerado a fashion week da arquitetura e construção, no estande Vivânce estarão expostas as tendências de uso dos materiais. Com vidros suspensos por meio do uso de cabo de aço, luz de led para dar sensação de leveza e brilho, além de um revestimento que intercala com sofisticação o Coverglass preto e o Espelho Cebrace, o estande é um espaço todo decorado com o conceito de aconchego e modernidade de uma residência contemporânea.

O vidro tem sido um material cada vez mais usado em residências por ser versátil, de fácil aplicação e oferecer beleza aos projetos. Um das formas diferenciadas de se usar o produto é em cabeceiras, que podem ser usadas nos ambientes como um painel clean e moderno. O vidro pintado Coverglass é ideal para esse tipo de aplicação devido ao seu brilho intenso, diferente de pinturas, papeis de parede ou outros tipos de revestimentos e, está disponível nas cores preta, vermelha e branca.

Já o vidro extra-clear Diamant, fabricado pela Cebrace, oferece transparência e elegância aos projetos, por ter a borda menos esverdeada do que os vidros comuns.

Uma das maiores tendências em revestimento de paredes e móveis é usar o espelho para dar luminosidade e modernidade aos espaços. O Espelho Cebrace é indicado para os mais variados tipos de projetos. Fabricado com tecnologia copper-free e lead-free, oferece um reflexo sem distorções e está disponível em grandes dimensões para oferecer mais versatilidade aos arquitetos.

Outro exemplo de uma nova forma de aplicação do material é o vidro com impressão digital, que tem sido destaque em diversas grandes mostras de decoração pelo país e aponta uma tendência personalizada para quem quer revestir paredes e móveis. Arquitetos têm apostado nesse tipo de aplicação para criar painéis com estampas únicas e autênticas. Na última edição da Casa Cor SP, a arquiteta Brunete Fraccaroli optou por uma estampa de flores impressas em um vidro extra clear Diamant, da Cebrace.

Além de revestimento, o vidro é presença marcante nos móveis que nunca saem de moda. Para combinar com outros materiais mais pesados, o vidro faz o contraponto, oferecendo leveza e transparência. Para mesas ou cubas feitas com o material, por exemplo, o extragrosso Prisma é um vidro resistente, fabricado especialmente para isso. Já as portas de armário revestidas com vidro já são consagradas no mercado. Cada vez mais, arquitetos e decoradores procuram ousar nesse tipo de aplicação por meio de vidros refletivos, fabricados nas cores incolor, verde e prata pela Cebrace. Indicados para revestimento de portas, armários, para a criação de painéis, entre outros, esses vidros com aspecto espelhado sofisticam e destacam qualquer decoração.

No entanto, se a proposta é ver através do vidro com nitidez e sem interferências, aquele reflexo que atrapalha a visão do interior de uma loja, de uma caixa ou de uma vitrine já tem uma solução. O antirreflexo Optiview também faz parte da linha Vivânce e pode ser usado nessas situações ou em qualquer outro lugar em que a visibilidade através do vidro seja o mais importante. Segundo Carlos Henrique Mattar, gerente de marketing da Cebrace, "a linha Vivânce reposiciona nossos produtos de forma a inspirar o uso criativo, acompanhando as tendências mundiais em interiores, na qual o vidro tem sido um protagonista para transmitir modernidade, sofisticação e leveza aos mais variados projetos", afirma.

Sobre a Cebrace - A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia dos dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.
www.vidrosvivance.com.br
www.cebrace.com.br
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.