Mega Polo Moda inova e cria campanha de Outono/Inverno com modelos para todos os segmentos do shopping
As roupas femininas, masculinas, plus size e infantil estão presentes com modelos que representam cada um dos estilos. A Campanha tem um ar leve e tem a proposta de aproximar o público final do shopping de atacado
O Mega Polo Moda inova na campanha de Outono Inverno. Nesta edição, o shopping traz um time de modelos que representam todos os segmentos comercializados no estabelecimento. As roupas femininas, masculinas, plus size e infantil estão presentes na campanha que tem um ar leve e descontraÃdo com a proposta de aproximar o público final do shopping atacadista. A sessão de fotos foi comandada pela fotógrafa Karine BasÃlio e o styling foi assinado por Marcio Vicentini.
"Criamos uma campanha com a identidade do Mega Polo Moda, que valoriza todos os segmentos que o shopping trabalha e que o cliente consiga ver que é possÃvel atender todas as suas necessidades dentro do nosso espaço", reforça Juliana Gama, gestora de marketing do Mega Polo Moda.
Sobre o Mega Polo Moda
O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o PaÃs com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros paÃses.
Nenhum comentário