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Redken anuncia Mariacarla Boscono como nova musa da marca

Mariacarla Boscono foi fotografada por Txema Yeste, em Nova York



Redken 5th Avenue tem o prazer de anunciar a supermodelo e ícone de moda Mariacarla Boscono como a mais nova musa da marca. Ela se junta a um time de elite de musas Redken e criadores de tendências, incluindo a atriz Suki Waterhouse, as supermodelos Lea T., Soo Joo Park, e Crystal Renn, o Diretor Criativo Global de Redken, Guido, e a Colorista de Celebridade de Redken, Tracey Cunningham.

Nascida em Roma, Mariacarla apareceu em diversas campanhas para as marcas mais influentes de moda, incluindo Chanel, Marc Jacobs, Lanvin, Prada, Givenchy, Dolce & Gabbana e muitas outras. Ela trabalha regularmente com Guido quando está desfilando nas passarelas da Semana da Moda, e juntos eles criaram alguns dos looks mais icônicos de Mariacarla.

"Adoro mudar os meus cabelos", diz Mariacarla. "Já tingi os cabelos de loiro, tive um corte ‘pixie’, um corte chanel, franja… Já tive todos os estilos! Acho que é bonito mudar e tive muita sorte de ter o Guido para me orientar em todas estas mudanças. Ele é um verdadeiro artista. É muito inspirador estar perto dele e trabalhar com ele e com a incrível equipe da Redken."

Mariacarla fará a sua estreia na Redken 5th Avenue em fevereiro de 2016, aparecendo em uma campanha impressa e digital celebrando a coleção Redken Styling.

SOBRE REDKEN 5th AVENUE NYC
Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de produtos de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros. Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos. Para mais informações visite Redken.com.br, curta Redken no Facebook e no Youtube ou siga-nos no Instagram @RedkenBrasil. Acompanhe as principais tendências do universo dos cabelos no Portal Segredos de Salão. Compartilhe porque #RedkenEhDiferente.

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