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Bischoff Group leva a exclusividade brasileira para a Micam

Maior evento do mundo para o setor calçadista receberá visitantes de 130 países

O Bischoff Group, que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, inaugura o seu calendário internacional de moda na próxima semana com a participação na MICAM, em Milão, na Itália. Considerada a mais importante feira do mundo para o setor calçadista, o evento que acontece de 14 a 17 de fevereiro, contará com 1.500 expositores de 36 países, que apresentarão as últimas tendências em calçados e acessórios.

Localizado no pavilhão Contemporâneo, palco das grandes marcas internacionais, o estande do Bischoff Group apresenta as novidades das coleções de Inverno 2016, com sapatos, bolsas e acessórios das marcas do grupo, Jorge Bischoff e Loucos & Santos, cuidadosamente selecionados para atender às diferentes necessidades dos mercados representados pelos mais de 30 mil empresários que visitam a feira. O grupo também levará o diferencial do seu projeto Private Label, que desenvolve coleções específicas para atender a demanda por características particulares.

O novo posicionamento dos produtos que ampliou a gama de opções em design, sem abrir mão de seu característico padrão de qualidade, é uma das grandes apostas do grupo, que já vem consolidando sua presença no mercado externo ao longo dos anos. Hoje, os produtos do Bischoff Group estão nas principais vitrines de moda de 50 países. Esse reconhecimento alinhado ao câmbio favorável para exportação promete bons resultados. “Estamos levando o nosso conceito de moda, a qualidade e conforto dos nossos sapatos com um valor cada vez mais atrativo para o mercado internacional”, destaca o CEO do Bischoff Group, o designer Jorge Bischoff, que já comemora o agendamento de diversos compradores da Itália. “Também esperamos uma visitação bastante expressiva do Oriente Médio e da Europa como um todo”, complementa Bischoff.

Sediado em Igrejinha/RS, o Bischoff Group figura entre os maiores varejistas de calçados do país (por número de lojas) além de estar na lista das 250 empresas que mais crescem no Brasil, segundo a revista Exame (Setembro de 2015). A companhia fechou as contas de 2015 com crescimento de 60% nas vendas para o exterior, em relação a 2014, consolidando seu posicionamento no mercado internacional. Para o primeiro semestre deste ano, a previsão é ampliar o faturamento da exportação em 40%.

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