Jimmy Choo apresenta campanha de Verão 2016 e o nome de sua nova agência criativa
"Eu queria que a nova campanha ilustrasse a mulher e o homem Jimmy Choo de hoje; eles possuem um brilho natural e um encanto que vem de serem confiantes e seguros. Para a campanha feminina, as imagens captam a mulher moderna - ela é confiante de uma forma descontraída para o glamour que provém da sua autoconfiança e seu inequívoco estilo pessoal " comenta Sandra Choi.
Banhada pelo sol da Califórnia e seu céu azul, a campanha de Verão 16 é otimista e descontraída refletindo o espirito da coleção. Fotografada em Los Angeles pelo fotografo Cass Bird, o rosto da campanha feminina é de Nadja Bender enquanto o de David Alexander Flinn é o da masculina.
Link para vídeo feminino: https://youtu.be/lk-mlwy6Tp8
SOBRE JIMMY CHOO
Jimmy Choo é uma marca completa de acessórios de luxo. Sapatos femininos são os principais itens vendidos, junto de bolsas, acessórios de couro, lenços, óculos, cintos, fragrâncias e sapatos masculinos.
O CEO Pierre Denis e a diretora criativa Sandra Choi dividem juntos uma visão para criar uma das marcas de luxo mais relevantes do mundo. Jimmy Choo tem 140 lojas e está presente nas lojas de departamento e especializadas mais prestigiadas do mundo. Jimmy Choo PLC é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores de Londres sob o código de CHOO.
CRÉDITOS:
Diretora Criativa Jimmy Choo: Sandra Choi
Fotografo: Cass Bird
Modelos: Nadja Bender, David Alexander Flinn
Styling: Melanie Ward
Hair: Bob Recine
Make: Frank B
Agência: Laird + Partners
Nenhum comentário