Header Ads

Estudo aponta que 85% das mulheres compram moda, calçados e acessórios pela internet

Lindaella - empresa de venda direta de calçados femininos - produz cerca de 10 mil pares ao mês e conta com 1 mil revendedoras


Pesquisa realizada pelo Mercado Livre em parceria com o Ibope Conecta revela que as mulheres compram mais roupas e acessórios pela internet do que os homens. De acordo com o estudo, 85% das mulheres já compraram roupas, calçados e acessórios de modo virtual e 62% já consumiram moda por meio de celulares e tablets. Os números também mostram que se comparados os faturamentos do 1º semestre de 2014, com o mesmo período de 2015, houve crescimento de 34%. É possível afirmar ainda que 40% das mulheres gastam entre R$ 100,00 e R$ 200,00 em cada compra e 62% preferem pagar com cartão de crédito.

Pensando nesse público, a Lindaella – empresa de venda direta de calçados femininos – aposta cada vez mais na tecnologia para ser uma das líderes em vendas online e fast fashion, ou seja, lançamento de dois novos modelos a cada dia útil.

A companhia pretende fechou 2015 com faturamento de R$ 5 milhões, crescimento de 300% em comparação a 2014, quando a marca faturou R$ 1,5 milhão. Segundo André Augusto, CEO da Lindaella, “para 2016, a meta é expandir os negócios, conquistando o mercado nacional e dobrando o faturamento”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.