Sephora abre loja no Shopping Anália Franco
Empreendimento irá receber primeira loja da Zona Leste; hoje, já são 21 pontos de vendas espalhados pelo país
A Zona Leste de São Paulo ganhará um grande presente de final de ano! A Sephora irá inaugurar sua 17ª loja no Brasil no Shopping Anália Franco, no dia 9 de dezembro, às 19h, com a presença especial do ator Malvino Salvador. A chegada da marca ao Tatuapé vem atender à demanda desta região da cidade, que agora também terá as mais de 200 marcas comercializadas e produtos exclusivos de Sephora. “Percebemos que esta localidade precisava de um investimento como este, por isso escolhemos o Shopping Anália Franco, que é de grande importância para quem vive na Zona Leste. Nossa ideia é continuar levando a Sephora cada vez mais para perto das nossas consumidoras, mostrando que somos uma marca democrática, feita para todos os gostos e bolsos. Com a abertura da loja no shopping Anália Franco, alcançamos 21 pontos de vendas Sephora no Brasil ”, conta Flavia Bittencourt, diretora geral da Sephora no Brasil.
Entre as ações que serão realizadas, os primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no valor de R$ 50,00.
A nova loja trará os conceitos Sephora aplicados em todo o mundo, como a experiência única de compra, o design interativo, a expertise e o atendimento personalizado de seus consultores de vendas e, principalmente, a combinação incomparável de mais de centenas de marcas de prestígio, as quais oferecem os melhores produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, além, é claro, de um espaço exclusivo para a linha própria: Sephora Collection.
Entre os padrões internacionais Sephora, que definem a experiência única da rede, estão iniciativas como: Nail Studio, todos os esmaltes e os acessórios para unhas em um só lugar; Beauty-To-Go, seleção de produtos até R$ 129,00; Sephora Favorites, os itens de maquiagem preferidos do público separados por categoria; e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da pele, divididos por função.
A loja também conta o Beauty Studio, espaço especial para todos que tiverem interesse em testar os produtos oferecidos pela marca francesa.
A nova loja também contará com Serviços Sephora, parada obrigatória para os apaixonados por beleza. Criados para aperfeiçoar a rotina dos clientes, os serviços vão do Beauty Express, paradinha de até 15 minutos para mudar o visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, aos Premium Services, serviços mais personalizados e que devem ser agendados. Na Sephora Shopping Anália Franco estarão disponíveis: Beauty Express, Hair Express e Full Make Up.
• Full Make Up: aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos e custo de R$ 200,00 totalmente revertidos a produtos da escolha da cliente;
• Full Skincare: consultoria completa de cuidados com a pele, incluindo o esclarecimento e a aplicação de produtos para a rotina de uma pele saudável, com duração de até 45 minutos e custo de R$ 250,00 aplicados a produtos;
Recentemente, a Sephora, parte do grupo LVMH MoëtHennessy Louis Vuitton – grupo líder mundial de produtos de luxo – inaugurou uma loja no Shopping Higienópolis e quatro quiosques da sua marca proprietária Sephora Collection no Shopping Center Norte, em São Paulo, no Shopping Iguatemi em Porto Alegre, no Shopping Mueller em Curitiba e no Parque D. Pedro Shopping em Campinas.
First Weekend Specials: a celebração continua durante o final de semana
A festa de abertura do novo espaço continua durante o fim de semana, com o First Week Specials! Dos dias 10 a 13 de dezembro, maquiadores e profissionais de marcas como Dior, Benefit, Nuxe e NARS estarão presentes na nova loja, para apresentar às clientes os melhores produtos e ensinar como utilizá-los. As demonstrações ocorrerão ao som de DJ e ainda serão regadas a drinks!
Inauguração Sephora - Shopping Anália Franco
Data: 9 de dezembro, a partir das 19h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Luigi Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a disfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 17 lojas e quatro pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
Nenhum comentário