Header Ads

Piccadilly une duas novidades e lança calçados com temática Festa Comfort


O lançamento une o material Lux, ideal para festas, com o diferencial Joanete, representando o conforto e bem estar dos pés. Ambos exclusividade da Piccadilly Calçados

Este ano, celebrando 60 anos de trajetória, o clima da Piccadilly é de festa. Para compartilhar esse momento especial com suas consumidoras a marca desenvolveu os modelos Festa Comfort. A temática foi aplicada em 11 linhas e abrange 48 modelos da coleção Primavera Verão 2015-2016, que podem ser identificados através da palmilha. Rasteiras, sandálias com salto, peep toes e sapatilhas foram os escolhidos para levar o tema.

Representando bem o conforto, a marca aplica o diferencial Joanete em alguns modelos da linha Festa Comfort. Esses possuem medidas especiais, fazendo com que a linha do cabedal passe acima do joanete, evitando os apertos que são responsáveis por deixar a região dolorida. Além disso, foram aplicados materiais tecnológicos que proporcionam maior elasticidade, permitem a transpiração do pé, melhoram a circulação sanguínea e reduzem o calor.

Já o brilho, glamour e moda que qualquer look de festa pede são bem representados pelo material Lux, ideal para ocasiões noturnas, mas que também pode ser usado de dia. Especialmente para o lançamento, a Piccadilly aumentou a cartela de cores, utilizando o preto, o dourado, o prata e o vermelho. Na parte interna, a Piccadilly aplicou um forro, que garante o conforto do calçado.

São calçados perfeitos para ocasiões especiais, festas de fim de ano e confraternizações, garantindo a beleza, a elegância e o conforto da mulher.

Sobre a Piccadilly
A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 14 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétima vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.