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Mulheres são responsáveis por 55% dos gastos com calçados

Lindaella foca no público feminino e cresce 300% em 2015


Números da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP) revelam que em 2014 os brasileiros gastaram R$ 22 bilhões com calçados. Deste total, as mulheres são responsáveis por 55% dos gastos. Com foco nesse público, a Lindaella - empresa que há dois anos incentiva a venda direta de calçados femininos – pretende encerrar 2015 com faturamento de R$ 5 milhões, crescimento de 300% em comparação a 2014, quando a empresa faturou R$ 1,5 milhão. A expectativa para 2016 é de que a marca conquiste todo o território nacional e que possa dobrar o faturamento. Atualmente, a Lindaella produz 10 mil pares de sapatos ao mês e conta com mil revendedoras.

De acordo com André Augusto, CEO da Lindaella, o sucesso do projeto está no modelo fast fashion - produção rápida e contínua de novidades – já que a empresa produz dois lançamentos a cada dia útil. “Outro ponto importante de sustentação está na performance das mil revendedoras. Com o e-commerce bem estruturado conseguimos acompanhar todos os setores, inclusive o estoque, em tempo real. Isso torna nossa venda mais assertiva” explica o executivo.

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