Header Ads

Emilio Pucci e Liga solidária se unem em semana beneficente


Marca destina na próxima semana 10% de suas vendas para a instituição

Conhecida por suas estampas ícones, a Emilio Pucci abre espaço para a solidariedade em sua loja no Brasil. A marca se une na próxima semana a Liga Solidária para uma ação beneficente pra lá de especial.

Entre os dias 7 e 13 de dezembro a label italiana destinará 10% do valor total das compras efetuadas em sua loja no Shopping Cidade Jardim para a organização social sem fins lucrativos.

A campanha vai beneficiar os 10 programas desenvolvidos pela instituição, que promove a educação e a cidadania para os atendidos.

Sobre a Liga Solidária

A Liga Solidária é uma organização social sem fins lucrativos, criada há 92 anos. Atualmente, atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social. A ONG desenvolve programas sociais de educação e cidadania nos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno, na periferia da zona oeste do município de São Paulo, e também nos bairros da Saúde e Cidade Monções.

Sobre a Emilio Pucci

A label florentina, controlada pelo grupo LVMH e que tem como atual diretor criativo o estilista Massimo Giorgetti, é famosa principalmente por suas icônicas estampas, que também fazem sucesso entre as mulheres brasileiras.

Fundada pelo aristocrata florentino, Emilio Pucci, em 1947, a marca traduz o lifestyle que expressa liberdade, ousadia, jovialidade e o legado do ready-to-wear, misturando luxo e sofisticação com humor e inovação. Atualmente a Maison conta com aproximadamente 50 boutiques em quatro continentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.