Header Ads

Dafiti lança campanha "Salve meu Natal"

Com a intenção de engajar os consumidores a comparem os presentes de Natal pela internet, o maior e-commerce de moda da América Latina também promove uma ação promocional no Instagram


A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, lançou este mês a campanha online “Salve meu Natal” para reforçar a conveniência da compra pela internet. Estrelados por Alessandra Ambrósio, Marlon Teixeira, Laura Neiva, Bruna Tenório, Daniela Braga e Raphael Laus, os cinco vídeos de 15 segundos resumem, de forma bem-humorada, as vantagens de realizar as compras de Natal na Dafiti e, assim, fugir dos problemas típicos da época, como trânsito, shoppings lotados e filas em lojas.

Com o objetivo de enfatizar os serviços que a Dafiti oferece aos clientes, como entrega rápida, troca fácil, grande portfólio de marcas e produtos e preço justo, a empresa aposta também na plataforma mobile para engajar o consumidor. “Os momentos em família são o melhor do Natal, e por meio dos serviços oferecidos pela Dafiti, o consumidor compra todos os presentes de Natal com maior facilidade e rapidez e ganha tempo para aproveitar a data, sabendo que os presentes chegarão em casa. ”, explica Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

A campanha também inclui uma ação promocional no Instagram, que premiará três seguidores com vale-compras de R$ 5.000,00, R$ 2.000,00 e R$ 1.000,00, respectivamente. Para participar, os seguidores deverão ter um perfil aberto no Instagram, postar uma foto de uma pessoa que elas desejam que tenha o Natal salvo, entre os dias 1 e 7 de dezembro, usando a hashtag #SalveMeuNatal. O ganhador que ficar em primeiro lugar receberá o prêmio da atriz Sophia Abrahão durante uma sessão de fotos para a Dafiti. Além disso, os três vencedores receberão R$ 500,00 em compras para presentear a pessoa cujo Natal elas querem salvar. O resultado será divulgado na página especial desenvolvida pela Dafiti no dia 9 de dezembro e os ganhadores serão notificados via Instagram.

Vídeos:

Alessandra Ambrósio

5 segundos - https://youtu.be/FO4uyMhRPFs

15 segundos - https://youtu.be/vQ7HwIKME4g

Bruna Tenório

5 segundos - https://youtu.be/pCCMcug7n7A

15 segundos - https://youtu.be/G1N5P1BlK6Y

Daniela Braga

5 segundos - https://youtu.be/qoUPLOH3AWg

15 segundos - https://youtu.be/FsWFLbSu1Kw

Laura Neiva

5 segundos - https://youtu.be/5nEwJB8rDK8

15 segundos - https://youtu.be/s3rmOVQzx9o

Marlon Teixeira

5 segundos - https://youtu.be/BhNQLu8cuY0



15 segundos - https://youtu.be/Y15ufQuFYb8

Ficha técnica:

Título: Campanha Dafiti Collection
Anunciante: Dafiti
Agência: Dafiti Creative Team
Realização e Aprovação: Camila Weirich e Malte Huffmann
Diretora de Criação: Camila Weirich
Direção de Arte: Laura Souza e B+K Creative Agency
Produção Executiva: Mangaba Produções
Produção Executiva Dafiti: Mariana Haddad
Coordenação de moda: Amanda Berndt
Coordenação de Conteúdo: Caline Migliato

Fotos
Fotógrafos: Bob Wolfenson
Stylist: Pedro Salles
Beleza: Daniel Hernandez e Rodrigo Costa
Fotógrafo de making of: Fernanda Porto

Filme
Produtora: Cavallaria Filmes
Diretor: Marcos Mello
Diretor de Fotografia: Marcos Mello e Carlos Belisário
Atendimento: Isabelle Tanugi
Montador: Edu Mandu e Marcos Mello
Finalização: Teisson Froes
Stylist: Pedro Salles
Beleza: Daniel Hernandez e Rodrigo Costa

Sobre a Dafiti:
Dafiti, líder do e-commerce de moda na América Latina:
4 anos de existência

Operação consolidada em 5 países: Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia
Em 2014, entrou para o Global Fashion Group
Mais de 2 mil marcas, 200 mil produtos
Mais de 1000 marcas e 110 mil produtos no Brasil em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração
Plataforma universal mobile - tablets e smartphones - para sistemas operacionais IOS e Android
1700 funcionários no Brasil
Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: http://www.dafiti.com.br/ ou na América Latina: http://www.dafiti.com.ar/,http://www.dafiti.com.cl/, http://www.dafiti.com.co/, http://www.dafiti.com.mx/.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.