Quiksilver inaugura duas lojas no Rio de Janeiro
Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, empresa pretende abrir novos pontos de venda nas principais cidades brasileiras
A Quiksilver, empresa australiana fundada em 1969, é uma das maiores e mais respeitadas empresas de esportes de ação no mundo. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, possui cerca de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com quatro unidades próprias localizadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em 2015 o grupo iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e já está colhendo os frutos. A marca inaugura até o final deste ano duas unidades na capital carioca, localizadas nos shoppings Nova América, com abertura prevista para o próximo dia 28 de novembro e Norte Shopping, que deverá ser inaugurada ainda na primeira quinzena do mês de dezembro.
O projeto de franquias da Quiksilver contempla diversos formatos, desde lojas maiores com 100 m² envolvendo o portfólio completo de produtos das três marcas do grupo, até lojas com apenas 40 m² com uma oferta reduzida de produtos, de uma ou duas marcas apenas.
"A escolha pela Quiksilver foi por motivos pessoais, já que sempre fui consumidor e me identifico com a marca. Estou alinhado com a estratégia da empresa, que é ampliar franquias e sigo atento ao momento de crise do mercado que me fez estar disponível para procurar novos desafios", afirma Murillo Valporto, franqueado das duas novas unidades no Rio de Janeiro.
A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.
Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital que varia de 24 a 36 meses.
O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do mercado, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente. Outras aberturas já estão programadas para o primeiro semestre de 2016 e o grupo busca parceiros em regiões do Brasil com grande potencial, como Centro-Oeste e Nordeste do país.
Para saber mais sobre a Quiksilver, acesse: www.quiksilver.com.br
Para maiores informações sobre Franquias Quiksilver entrar em contato com: franquia@franquiaz.com.br
Sobre a Quiksilver
A Quiksilver desenvolve e distribui uma linha ampla de produtos que inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, snowboarder, BMX, entre outros.
No mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de departamentos esportivos, em cerca de 900 lojas próprias e franquedas, além dos e-commerces. A empresa atua principalmente nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Europa, Oriente Médio, África, Reino Unido, Rússia, África do Sul, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan, China e Indonésia. No Brasil, a marca possui quatro lojas próprias, localizadas no Shopping Iguatemi em São Paulo, Barra Shopping e Rua Visconde de Pirajá no Rio de Janeiro e no Shopping Barra Sul em Porto Alegre.
A Quiksilver foi fundada em 1969 e está sediada em Huntington Beach,Califórnia.
Em 2015 o grupo iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e já está colhendo os frutos. A marca inaugura até o final deste ano duas unidades na capital carioca, localizadas nos shoppings Nova América, com abertura prevista para o próximo dia 28 de novembro e Norte Shopping, que deverá ser inaugurada ainda na primeira quinzena do mês de dezembro.
O projeto de franquias da Quiksilver contempla diversos formatos, desde lojas maiores com 100 m² envolvendo o portfólio completo de produtos das três marcas do grupo, até lojas com apenas 40 m² com uma oferta reduzida de produtos, de uma ou duas marcas apenas.
"A escolha pela Quiksilver foi por motivos pessoais, já que sempre fui consumidor e me identifico com a marca. Estou alinhado com a estratégia da empresa, que é ampliar franquias e sigo atento ao momento de crise do mercado que me fez estar disponível para procurar novos desafios", afirma Murillo Valporto, franqueado das duas novas unidades no Rio de Janeiro.
A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.
Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital que varia de 24 a 36 meses.
O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do mercado, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente. Outras aberturas já estão programadas para o primeiro semestre de 2016 e o grupo busca parceiros em regiões do Brasil com grande potencial, como Centro-Oeste e Nordeste do país.
Para saber mais sobre a Quiksilver, acesse: www.quiksilver.com.br
Para maiores informações sobre Franquias Quiksilver entrar em contato com: franquia@franquiaz.com.br
Sobre a Quiksilver
A Quiksilver desenvolve e distribui uma linha ampla de produtos que inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, snowboarder, BMX, entre outros.
No mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de departamentos esportivos, em cerca de 900 lojas próprias e franquedas, além dos e-commerces. A empresa atua principalmente nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Europa, Oriente Médio, África, Reino Unido, Rússia, África do Sul, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan, China e Indonésia. No Brasil, a marca possui quatro lojas próprias, localizadas no Shopping Iguatemi em São Paulo, Barra Shopping e Rua Visconde de Pirajá no Rio de Janeiro e no Shopping Barra Sul em Porto Alegre.
A Quiksilver foi fundada em 1969 e está sediada em Huntington Beach,Califórnia.
Nenhum comentário