Header Ads

Deixe o look mais fresco com rasteiras coloridas e confortáveis da Piccadilly


Se o assunto for verão, a regra é: quanto mais fresco, melhor! No caso das mulheres, isso vale principalmente na escolha do look. Os calçados fechados dão vazão às rasteirinhas, que caem na graça das fashionistas por serem indispensáveis em produções mais frescas. A Piccadilly apresenta rasteiras incríveis, tão versáteis, fresh and cool quanto o verão. Os modelos variam entre gladiadoras, birken e sandálias e algumas ganham um ar mais sofisticado com tecido metalizado, efeito vazado e aplique de pedrarias. As rasteiras da Piccadilly são referência em conforto e por isso entram para a wishlist das it girls por toda a alta temporada. Elas são válidas, inclusive, para ocasiões formais, como festas ou encontros noturnos. Vale a aposta!

Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 14 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétima vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Recentemente, a marca desenvolveu um aplicativo para a Revista Piccadilly, atualmente com tiragem de quase dois milhões de exemplares. A revista já atua como dicionário fashion para as consumidoras, mas agora se tornará uma companheira de fácil acesso. A publicação pode ser lida na íntegra através do aplicativo gratuito, disponível para os sistemas IOS e Android, além da web. Através dele é possível acessar vídeos, fotos e links que poderão ser compartilhados nas redes sociais e os produtos direcionam a leitora para o site Piccadilly, para que ela tenha todas as informações sobre tecnologias e materiais de cada modelo. Para acessar o conteúdo completo da revista, baixe o aplicativo através da App Store ou Google Play. A leitora também pode ler a revista inteira no site www.piccadilly.com.br

Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.