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NPS Awards 2021, principal premiação que avalia a experiência do consumidor no Brasil, chega à sua 2ª edição

O evento contará com a presença de Camila Coutinho, uma das maiores influenciadoras do segmento de moda e beleza no Brasil, e também de outros grandes nomes do CX brasileiro

São Paulo, novembro de 2021 – O “NPS Awards” está de volta! Em sua 2ª edição, o evento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, tem como objetivo reconhecer marcas com as melhores avaliações e percepções do público em seu segmento e que se destacam no mercado como empresas que buscam a centralidade no cliente. A premiação será transmitidaO “NPS Awards” será realizado no dia 18 de novembro, às 18h, e a inscrição gratuita para acompanhar a premiação por de ser feita empor meio do link:  https://solucx.com.br/nps-awards/  

Entre os dias 21 de junho de 2020 e 21 de julho de 2021, a SoluCX coletou 46.475 opiniões de consumidores sobre 154 marcas em 10 segmentos e, por meio do produto de pesquisa de percepção comparativa “NPS Benchmark” e , utilizou o NPS (Net Promoter Score) como metodologia para avaliar a percepção dos respondentes sobre diversas marcas do mercado brasileiro. 

Além da premiação, o evento terá painéis de discussão sobre o cenário do Costumer Experience (CX)  e do NPS no Brasil, com destaque para a participação de Camila Coutinho, CEO e fundadora do Garotas Estúpidas e da empresa de cosméticos GE Beauty, considerada uma das principais influenciadoras digitais do segmento de moda e beleza, com quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

A iniciativa também contará com a presença de grandes nomes do segmento CX (Customer Experience) no Brasil, como Ramiro de Gouveia Martins, da Airbnb, Lucas Fonseca da, Alelo, Teo Ornelas, Bruno Guimarães,  e Tiago Serrano, Alex Pereira e Alê Barros, da SoluCX. Representando a Exame, o jornalista Ivan Padilla irá mediar um dos painéis e Jéssica Castro, embaixadora da publicação,  será a apresentadora da premiação.  

Confira as categorias premiadas e os finalistas do “NPS Awards 2021”: 

  • Alimentação: Croasonho, Chiquinho Sorvetes e Outback;
  • Telecom: Vivo, Maga+ e Correios Celular;
  • Drogarias:  Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo e Ultrafarma;
  • Seguradoras: Azul Seguros, Porto Seguro e Allianz Seguros;
  • Supermercadistas: Assaí Atacadista, Atacadão e Minuto Pão de Açúcar;
  • Automotivo: Toyota, Honda e Chevrolet;
  • Planos de Saúde: Porto Seguro Saúde, Bradesco Saúde e SulAmérica;
  • Home Center: Leroy Merlin, Tok&Stok e Camicado;
  • Lojas de Departamento: Fast Shop, Magazine Luiza, e Lojas Americanas;
  • Moda e Vestuário: Hering, Calvin Klein e Lupo. 
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O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão ao vivo a partir dos estúdios da Exame, em painéis online e painéis gravados, e. O o anúncio dos vencedores será  feitorealizado ao vivo, com possibilidade de interação pelo chat.  Para mais informações sobre o  “NPS Awards 2021” e inscrições, acesse o link: https://solucx.com.br/nps-awards/.

Sobre a SoluCX 

A SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente. A startup nasceu em São José dos Campos/SP e desde 2017 se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 30 milhões de pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes dos mais diversos segmentos. 

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