Header Ads

MMA apresenta novo board para Brasil e América Latina

Entidade anunciou as 28 lideranças que compõem o board

Divulgação

A MMA – Mobile Marketing Association apresentou seu novo board para Brasil e América Latina, que nos próximos dois anos irão compartilhar seus conhecimentos, discutir iniciativas de gestão, boas práticas e, acima de tudo, estender a capacidade da MMA e, fomentar o marketing moderno nos países em que atua.

MMA – Mobile Marketing Association apresentou seu novo board para Brasil e América Latina, que nos próximos dois anos irão compartilhar seus conhecimentos, discutir iniciativas de gestão, boas práticas e, acima de tudo, estender a capacidade da MMA e, fomentar o marketing moderno nos países em que atua.

O comitê executivo regional é formado por Gustavo AguiarHead de Marketing e Growth da 99, junto com Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil, como Vice ChairLaura RapinoMarketing Director da Danone Argentina, será Chair da Argentina; Patricia BorgesCMO da L’Oréal Brasil, assume como Chair do Brasil; e Ivete ChalelaMarketing Director LatAm do Waze, é a Chair do México.

board do Brasil, por sua vez, é composto por Ana Paula Duarte RochaBrazil Media & UL Brand Director da UnileverCamilo BarrosHead of Partnerships LatAm da VidmobDaniel Tártaro, Diretor de Marketing da AmbevFernando Migrone, VP de Marketing da SAPFernando VilelaCMO Brasil da RappiFlavia MolinaCMO da Domino’s Pizza BrasilFrancesco SimeoneCGO Global e Gerente Geral Brasil da LoganJuan Lavista, Diretor-Sênior de Marketing & Insights do Mercado LivreLeandro Esposito, Gerente Geral Brasil do WazeLeila Guimarães, Gerente Geral Brasil da AdsmovilLoraine Ricino, Diretora de Marketing da GOL Linhas Aéreas InteligentesLuciana Rodrigues, Presidente & CEO da Grey BrasilManzar Ferez, Diretora de Negócios Integrados da GloboMarco FradeHead de Mídia, Digital & CRMda DiageoMaricy Gattai Porto, Diretora-Executiva da KopenhagenPáris Piedade NetoValue Measurement e Diretor da Natura & CoPatricia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard BrasilPedro ReissCEO da Wunderman Thompson; e Robson HaradaHead of Growth Marketing do Itaú.

Por fim, na diretoria do board LatAm estão André Loureiro PereiraManaging Director LatAm do PinterestEduardo Campanella, VP de Marketing da UnileverFernando Rubio, VP de Advertising do Mercado LivreHermann MahnkeMarketing Director South America da GMJuan Carlos Göldyco-founder e CEO da LoganJulián MayorcaGlobal Head of Revenue do RappiLarissa Almeida LeiraSênior Director Media e Digital LatAm da VisaMiguel CaeiroHead of LatAm da VidmobMarcia EstevesCEO da Lew’Lara\TBWAMaria Mujica, VP de E-Commerce Latin America da Mondelez InternacionalPaula Costa, VP de Marketing da Diageo no Brasil, Paraguai e Uruguai; Pedro Del Priore, sócio e CEO da agência Ginga; e Renata AltenfelderGlobal Brand and Marketing Executive Director da Motorola.        

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.