Header Ads

Varejão das Tintas inaugura loja conceito em Belo Horizonte em parceria com a Sherwin-Williams

Espaço boutique tem o foco na venda de tintas premium 


Com uma mobília diferenciada e decoração inusitada para uma loja de tintas, a Varejão das Tintas, que já possui 43 lojas no Brasil, acaba de inaugurar uma loja conceito em Belo Horizonte seguindo a linha boutique de tintas premium. A loja, que lembra um showroom de decoração, traz ambientes com produto aplicado e oferece muito conforto e requinte aos clientes. O projeto conta a parceria da Tintas Sherwin-Williams, e tem como principal diferencial oferecer ao cliente uma experiência única no mercado de tintas brasileiro.

“No espaço Cores e Sensações, o cliente vai experimentar o efeito da tinta em suas emoções e, seguindo tendências, implementaremos anualmente as transformações e novidades. Todo ano teremos uma loja nova, que projetamos para surpreender, proporcionar vivências sensoriais, tocar os corações e despertar o desejo de todos para escolhas muito mais assertivas, envolventes e marcantes”, contou Renata Passos, gestora do Grupo Varejão das Tintas.

"Sentimo-nos extremamente orgulhosos com a parceria neste projeto tão inovador junto à Varejão das Tintas. A loja ficou incrível e este projeto vai muito ao encontro da nossa filosofia. Temos os mesmos objetivos e atuamos de maneira diferenciada no mercado. Falando em inovação, o Varejão das Tintas é o cliente certo para inaugurar um projeto inovador e ousado como este, que está sendo de muito aprendizado, fortalecimento das relações e trocas de conhecimentos", disse Marcos Correia, diretor comercial da Tintas Sherwin-Williams.

Público-alvo

A loja é voltada para arquitetos, decoradores, designers, artistas plásticos e consumidores que de alguma maneira queiram ter novas experiências dentro do universo das tintas. Para os amantes das cores, a loja conceito Varejão das Tintas é praticamente um parque de diversões e de emoções.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.