Portobello Shop destaca os concretos
Material é sÃmbolo da arquitetura contemporânea
Mostrando as diversas texturas que esse material pode ter, a campanha terá como carro-chefe a linha Silos, lançamento da coleção In & Out/Pura Matéria da Portobello. Releitura do estilo industrial que busca referências especialmente na fundação Armani Silos, em Milão, a linha traz a reprodução de quatro diferentes nuances cromáticas e traduz em porcelanato cada detalhe desse material.
Contudo, esse é apenas um exemplo dos concretos que compõem o portfólio da Portobello. Diferentes texturas e nuances, dão origem ainda a linhas como CroncretÃssyma, BrasÃlia, Sampa e Le Corbusier, que leva o nome de um dos mais famosos arquitetos da era modernista, que desenvolveu um sistema único de cor.
Durante a campanha, que vai de 05 de setembro a 31 de outubro, concretos selecionados da Portobello estarão com condições especiais*, com descontos de até 40%, nas lojas Portobello Shop ou Empório Portobello. Para saber mais sobre a beleza e elegância dos mármores em porcelanato da Portobello, acesse: portobello.digital/concretos.
* Campanha válida de 05/09/2017 a 31/10/2017 ou enquanto durarem os estoques. Confira os produtos participantes nas lojas.
SOBRE A PORTOBELLO SHOP - A Portobello Shop conta hoje com cerca de 150 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil. Site: www.portobelloshop.com.br.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca lÃder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do paÃs, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas à s grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário