Patrulha Canina anima o Shopping Pátio Paulista
Um circuito de brincadeiras em quatro arenas temáticas e encontro individual com os personagens do desenho animado, que é sucesso entre o público infantil, estarão no Shopping.
A Arena Patrulha Canina estará divida em quatro pisos: a aventura começa no Piso Maestro Cardim com piscina de bolinha e cinema. A brincadeira continua pelos pisos 13 de maio (derruba lata e blocos de montar), Paraíso (cama de gato e jogo da memória) e por fim, termina no piso Jardins com mesa para pintura de desenho e um simulador que sobrevoa a Baía da Aventura.
Sobre a animação
Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!
Sucesso no Brasil e no mundo, principalmente entre o público pré-escolar (crianças entre dois e cinco anos), a animação está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr e na TV Cultura, além de estar disponível para assinantes Netflix.
Sobre as atividades
Piscina de bolinha
Na piscina de bolinha, as crianças deverão encontrar fichas dos personagens e depositar nos nichos corretos. Assim se aprende a reciclar!
Cinema
As crianças poderão assistir aos episódios da Patrulha Canina.
Derruba lata
Marshall precisa de ajuda para apagar um incêndio! As crianças podem ajudá-lo derrubando os bloquinhos – que representam o fogo.
Blocos de montar
Aqui, quem precisa de ajuda é o Rubble – ele precisa terminar de montar seu quebra cabeça com os blocos de espuma.
Cama de gato
Na divertida cama de gato, os pequenos terão que atravessá-la e enquanto pegam fichas do chão.
Jogo da memória
No jogo da memória, o desafio é encontrar os pares das peças dos personagens.
Mesa para pintura de desenhos
Em mesinhas decoradas, as crianças poderão pintar e desenhar seus personagens favoritos.
Simulador
As crianças irão sobrevoar Baía da Aventura com a Skye e aproveitar a linda paisagem.
SERVIÇO:
Arena Patrulha Canina, do canal Nickelodeon, no Shopping Pátio Paulista
De 08 a 22 de abril – das 14h às 20h
Entrada gratuita
Encontro com personagens: 15 e 22 de abril, das 14h às 20h com intervalos
Espaço para crianças de 3 a 10 anos
Capacidade máxima: 5 crianças em cada espaço, por sessão
Para mais informação sobre inscrições e horários acesse:shoppingpatiopaulista.com.br
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
Shopping Pátio Paulista
Há 27 anos na região da Av. Paulista, o Shopping Pátio Paulista reflete o dinamismo da avenida mais famosa do País e uma das cinco mais famosas do mundo. Em outubro, o empreendimento inaugurou a terceira fase de um amplo projeto de revitalização e expansão, agregando 14 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) aos 27 mil m² de ABL já existentes. Com investimento de R$ 130 milhões feito pelo Shopping, além dos investimentos dos novos lojistas, o projeto traz 60 novas lojas, que representa um incremento de 30% no mix, incluindo grandes marcas do varejo.
Há 27 anos na região da Av. Paulista, o Shopping Pátio Paulista reflete o dinamismo da avenida mais famosa do País e uma das cinco mais famosas do mundo. Em outubro, o empreendimento inaugurou a terceira fase de um amplo projeto de revitalização e expansão, agregando 14 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) aos 27 mil m² de ABL já existentes. Com investimento de R$ 130 milhões feito pelo Shopping, além dos investimentos dos novos lojistas, o projeto traz 60 novas lojas, que representa um incremento de 30% no mix, incluindo grandes marcas do varejo.
Nenhum comentário