Header Ads

Colorgin apoia Festival Internacional de Graffiti em Curitiba

O Street of Styles é considerado um dos maiores eventos da América Latina e um dos três maiores do mundo

Entre os dias 5 e 9 de abril, cerca de 35 mil visitantes e mais 5 mil artistas do Brasil e do mundo inteiro devem prestigiar a 6ª edição do Festival Street of Styles (Encontro Internacional de Graffiti em Curitiba). O evento gratuito, apoiado pela Colorgin, consiste em uma grande instalação de obra de arte a céu aberto, que propaga o respeito, a igualdade social, o diálogo e o acesso à cultura do graffiti para todos. Durante o Festival, os artistas vão criar, dar vida e cores para os murais coletivos.

Considerado um dos maiores eventos da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Street of Styles é organizado pelo artista Michael Devis, conta com a co-organização de Neto Vettorello e a curadoria de 5 especialistas do movimento de arte de rua. O evento proporcionará debates, workshops, murais artísticos, campeonato de skate, shows, batalhas de dança e muito mais.


O Festival é muito dinâmico e contribui bastante para o aprimoramento profissional e cultural de todos os envolvidos (direta e indiretamente). Além disso, segundo os organizadores, a arte pública estimula os sentidos e as possibilidades estéticas na vida das pessoas que moram na região.

O diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Daniel Blumen, destaca a importância da qualidade do spray para o resultado final dos graffittis: “apoiar um festival internacional como o Street of Styles nos faz enxergar cada vez mais a importância de continuarmos investindo neste segmento. Oferecemos o que há de melhor, reconhecendo o talento deste público (que vai desde o usuário da tinta spray ao apreciador da arte urbana). Por isso, a Colorgin é líder no segmento”, reiterou. Para mais informações, acesse o site: www.streetofstyles.com

Sobre a Colorgin

Com foco em públicos de artesanato, casa e manutenção, arte e decoração, a Colorgin tem 25 linhas de produtos, entre elas Arte Urbana, de sprays voltados especialmente ao trabalho de grafiteiros.

Investindo constantemente em estudos e desenvolvimento de tecnologias, a Colorgin tem como principal filosofia ser a pioneira em tudo que faz, buscando atender e superar as necessidades dos clientes e inovar em seus lançamentos. Foi a primeira marca a lançar uma tinta spray ecologicamente correta, formulada à base de água: Colorgin Eco.

A Colorgin iniciou suas atividades em um galpão no bairro do Cambuci, em São Paulo. Na década de 70, mudou-se para São Bernardo do Campo e, em 2001, para Taboão da Serra, junto à Sherwin-Williams do Brasil. Hoje os produtos são fabricados na unidade de tintas industriais em Sumaré, no interior de São Paulo.

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerosol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Neste ano, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerosol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.