Amanhã começa a Hair Brasil 2017
Confira os destaques que irão movimentar os quatro dias de feira.
São Paulo, abril de 2017 - Acontece entre os dias 21 e 24 de abril a 16° edição da Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, no Expo Center Norte. Considerado o mais importante evento profissional de beleza da América Latina, a feira reúne mais de 900 marcas expositoras, entre elas nomes nacionais e internacionais que apresentam ao mercado tendências, lançamentos, eventos educacionais e novas técnicas para o setor.
OS DESTAQUES QUE MOVIMENTARÃO A FEIRA SÃO:
BELEZA
GA.MA ITALY: a marca traz para a Hair Brasil a linha que irá revolucionar a forma de modelas os cabelos, a Innova. O destaque fica por conta do Innova Twist, que é um estilizador instantâneo de tranças - mais praticidade e menos malabarismo no dia a dia. A linha ainda conta com outros 5 equipamentos que alisam, escovam e cacheiam os fios.
PRIZER COSMETICS: desenvolvido com base em três óleos vegetais (coco, mamona e macadâmia) e enriquecido com Whey Protein, a máscara Bomba é ideal para tratar cabelos danificados, finos, fragilizados pelos desgastes diários ou uso de químicas. Sua formulação não contém parabenos, corantes ou óleos minerais.
MOBILE NAIL PRINTER: Impressora portátil de estampas de unhas que funciona por meio de um app de celular e permite que a unha esteja pronta em 35 segundos.
TEND SKIN BRASIL: lança o primeiro cosmético para tratamento de foliculite e pelos encravados aprovado pela Anvisa. A aplicação do Tend Skin Solution é bastante simples e os resultados já são perceptíveis com menos de 1 semana de uso.
BIOZENTH E BIOTAV: com produção Eco e Pet Friendly destaque para os batons líquidos matte da linha Italian Make com pigmentos orgânicos em cinco cores.
IBRAMED: Hooke (bichectomia sem agulha) - equipamento de radiofrequência que afina o rosto sem necessidade de procedimentos cirúrgicos, os primeiros resultados aparecem após a segunda sessão.
EDUCAÇÃO
Mantendo seu caráter educacional, que busca a profissionalização e desenvolvimento de profissionais das mais variadas áreas de beleza, a Hair Brasil 2017 apresenta 200 eventos educacionais nos 4 dias de evento; o dobro da edição passada. No Fórum Hair Brasil, os visitantes poderão contar com palestras, oficinas e workshops de experts em seus segmentos, como:
Cris Dios
Evento: 2º. Congresso de Cosmética Avançada Hair Brasil
Tema: Desafios encontrados ao formular produtos orgânicos, veganos e halal
Dia: 22 de abril.
Horário: de 10hs às 190hs.
Max Weber
Evento: 7º. Congresso de Maquiagem Hair Brasil
Tema: A geometria da maquiagem e o equilíbrio na beleza pessoal
Dia: 23 de abril.
Horário: de 10hs às 18hs50min.
Robson Trindade
Evento: 1º Encontro de Especialistas em Cachos
Tema: Nuances, Desprogressivação e Tratamento.
Dia: de 21 à 24 de abril.
Horário: de 11hs às19hs.
André Sartori
Evento: Oficina Makeup Brasil
Tema: A oficina de maquiagem de André Sartori
Dia: 23 de abril.
Horário: de 16hs às19hs.
Charles Veiyga
Evento: Oficina Mega Hair, Corte e Penteado.
Tema: Corte longo repicado, seguido de penteado
Dia: 21 de abril.
Horário: de 16hs às19hs.
Rodrigo Cintra
Evento: 16º. Workshops Hair Brasil
Tema: Técnicas de Cortes e Visagismo
Dia: 24 de abril.
Horário: de 14hs às16hs30min.
NEGÓCIOS
Marcas Expositoras: 900 marcas expositoras.
Investimento de R$ 20 milhões no evento.
200 eventos educacionais, mais do que o dobro da última edição.
Visitantes: São esperados 90 mil visitantes são esperados durante os quatro dias
INCENTIVOS AOS PROFISSIONAIS DE BELEZA
CARAVANAS: mais de 419 caravanas, vindas de 16 estados brasileiros, visitação a Hair Brasil 2017. São mais de 26 mil profissionais de beleza, de micro, pequenas e médias empresas do ramo.
MINHA PRIMEIRA HAIR BRASIL: subsídio de 40% e um stand com estrutura de atendimento, para micro e pequenos fabricantes que desejam expor na feira. É um benefício válido para duas edições consecutivas.
ECONOMIA - DADOS INTERESSANTES
- O Brasil é o 4° maior mercado consumidor de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) do mundo. Está atrás de EUA, China e Japão;
- A exportação brasileira de produtos de HPPC atingiram 150 países em 2016, sendo Argentina, Chile, Colômbia, México e Paraguai os cinco principais destinos e representam cerca de 63% das exportações;
- As categorias que mais se destacam no mercado internacional foram: produtos para cabelo (US$ 117 milhões), sabonetes (US$ 106 milhões) e higiene oral (US$ 83 milhões);
- O Brasil é o 2°maior mercado de beleza masculina do mundo, fica atrás apenas dos EUA.
EVENTOS ESPECIAIS
OBC HAIR COMPETION - competição que definirá a primeira seleção brasileira de cabelereiros a disputar o título mundial em Paris esse ano.
1ª. VEZ DA "BATALHA DOS BARBEIROS" - A arena Batalha dos Barbeiros terá um espaço de 120 m2. No palco ainda irão ocorrer o Torneio Afro Brasil e Batalha do Rap.
OS DESTAQUES QUE MOVIMENTARÃO A FEIRA SÃO:
BELEZA
GA.MA ITALY: a marca traz para a Hair Brasil a linha que irá revolucionar a forma de modelas os cabelos, a Innova. O destaque fica por conta do Innova Twist, que é um estilizador instantâneo de tranças - mais praticidade e menos malabarismo no dia a dia. A linha ainda conta com outros 5 equipamentos que alisam, escovam e cacheiam os fios.
PRIZER COSMETICS: desenvolvido com base em três óleos vegetais (coco, mamona e macadâmia) e enriquecido com Whey Protein, a máscara Bomba é ideal para tratar cabelos danificados, finos, fragilizados pelos desgastes diários ou uso de químicas. Sua formulação não contém parabenos, corantes ou óleos minerais.
MOBILE NAIL PRINTER: Impressora portátil de estampas de unhas que funciona por meio de um app de celular e permite que a unha esteja pronta em 35 segundos.
TEND SKIN BRASIL: lança o primeiro cosmético para tratamento de foliculite e pelos encravados aprovado pela Anvisa. A aplicação do Tend Skin Solution é bastante simples e os resultados já são perceptíveis com menos de 1 semana de uso.
BIOZENTH E BIOTAV: com produção Eco e Pet Friendly destaque para os batons líquidos matte da linha Italian Make com pigmentos orgânicos em cinco cores.
IBRAMED: Hooke (bichectomia sem agulha) - equipamento de radiofrequência que afina o rosto sem necessidade de procedimentos cirúrgicos, os primeiros resultados aparecem após a segunda sessão.
EDUCAÇÃO
Mantendo seu caráter educacional, que busca a profissionalização e desenvolvimento de profissionais das mais variadas áreas de beleza, a Hair Brasil 2017 apresenta 200 eventos educacionais nos 4 dias de evento; o dobro da edição passada. No Fórum Hair Brasil, os visitantes poderão contar com palestras, oficinas e workshops de experts em seus segmentos, como:
Cris Dios
Evento: 2º. Congresso de Cosmética Avançada Hair Brasil
Tema: Desafios encontrados ao formular produtos orgânicos, veganos e halal
Dia: 22 de abril.
Horário: de 10hs às 190hs.
Max Weber
Evento: 7º. Congresso de Maquiagem Hair Brasil
Tema: A geometria da maquiagem e o equilíbrio na beleza pessoal
Dia: 23 de abril.
Horário: de 10hs às 18hs50min.
Robson Trindade
Evento: 1º Encontro de Especialistas em Cachos
Tema: Nuances, Desprogressivação e Tratamento.
Dia: de 21 à 24 de abril.
Horário: de 11hs às19hs.
André Sartori
Evento: Oficina Makeup Brasil
Tema: A oficina de maquiagem de André Sartori
Dia: 23 de abril.
Horário: de 16hs às19hs.
Charles Veiyga
Evento: Oficina Mega Hair, Corte e Penteado.
Tema: Corte longo repicado, seguido de penteado
Dia: 21 de abril.
Horário: de 16hs às19hs.
Rodrigo Cintra
Evento: 16º. Workshops Hair Brasil
Tema: Técnicas de Cortes e Visagismo
Dia: 24 de abril.
Horário: de 14hs às16hs30min.
NEGÓCIOS
Marcas Expositoras: 900 marcas expositoras.
Investimento de R$ 20 milhões no evento.
200 eventos educacionais, mais do que o dobro da última edição.
Visitantes: São esperados 90 mil visitantes são esperados durante os quatro dias
INCENTIVOS AOS PROFISSIONAIS DE BELEZA
CARAVANAS: mais de 419 caravanas, vindas de 16 estados brasileiros, visitação a Hair Brasil 2017. São mais de 26 mil profissionais de beleza, de micro, pequenas e médias empresas do ramo.
MINHA PRIMEIRA HAIR BRASIL: subsídio de 40% e um stand com estrutura de atendimento, para micro e pequenos fabricantes que desejam expor na feira. É um benefício válido para duas edições consecutivas.
ECONOMIA - DADOS INTERESSANTES
- O Brasil é o 4° maior mercado consumidor de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) do mundo. Está atrás de EUA, China e Japão;
- A exportação brasileira de produtos de HPPC atingiram 150 países em 2016, sendo Argentina, Chile, Colômbia, México e Paraguai os cinco principais destinos e representam cerca de 63% das exportações;
- As categorias que mais se destacam no mercado internacional foram: produtos para cabelo (US$ 117 milhões), sabonetes (US$ 106 milhões) e higiene oral (US$ 83 milhões);
- O Brasil é o 2°maior mercado de beleza masculina do mundo, fica atrás apenas dos EUA.
EVENTOS ESPECIAIS
OBC HAIR COMPETION - competição que definirá a primeira seleção brasileira de cabelereiros a disputar o título mundial em Paris esse ano.
1ª. VEZ DA "BATALHA DOS BARBEIROS" - A arena Batalha dos Barbeiros terá um espaço de 120 m2. No palco ainda irão ocorrer o Torneio Afro Brasil e Batalha do Rap.
Nenhum comentário