Header Ads

Santa Lolla apresenta campanha da coleção Verão 2017

Em um cenário natural e moderno, a modelo e digital influencer Ellen Milgrau posa para as lentes de Nicole Heiniger, apresentando os destaques da marca para a temporada 

Santa Lolla e Ellen Milgrau
(Nicole Heiniger)  

Conectando a simplicidade do campo à sofisticação característica do inverno, a Santa Lolla apresenta sua campanha Inverno 2017. As fotos são protagonizadas pela modelo e apresentadora de TV, Ellen Milgrau, que deixa temporariamente sua câmera do Snapchat de lado para confiar nas lentes experientes da fotógrafa Nicole Heiniger, que repete por mais uma temporada a parceria de sucesso com a marca. 

Santa Lolla e Ellen Milgrau
(Nicole Heiniger)  

A stylist Renata Correa destaca os sapatos com produções monocromáticas, que, aliadas ao cenário natural e à superfície espelhada instalada no gramado, resultam em uma imagem inusitada e sofisticada. Neste cenário, a bota over the knee aveludada, os sapatos metalizados, o coturno preto com fivelas, a mochila de nylon e outros produtos ganham destaque, dando o tom da estação mais fria do ano. 


A beleza idealizada pelo beauty artist Daniel Hernandez traz uma pele natural com um toque de sofisticação conferido pela boca escura, um contraste que conversa perfeitamente com o inverno sensual e atemporal proposto pela campanha. Hits como botas tratoradas, estampa de cobra e as bolsas de shape estruturado reforçam essa ideia e prometem invadir o guarda-roupa da mulher Santa Lolla.

Ficha técnica

Modelo: Ellen Milgrau
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Stylist: Renata Correa
Beauty artist: Daniel Hernandez

SOBRE SANTA LOLLA
Há 13 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio Martinez, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.