Header Ads

NOS 40 ANOS DO FLAMBOYANT, SHOPPING ANUNCIA UM NATAL SURPREENDENTE

Além do sorteio de cartões vales-compra no valor de R$ 40 mil cada, shopping destaca uma programação especial, incluindo diversos cenários instagramáveis para registrar seus momentos preferidos

 

Na proposta escolhida pelo Flamboyant Shopping Center para encantar seus frequentadores, a magia do Natal está presente em diversos espaços, mostrando exuberância e, ao mesmo tempo, riqueza de detalhes. Para isso, um dos mais tradicionais símbolos decorativos, as Bolas de Natal, entram em cena, numa alusão à vida, ao nascimento de Jesus, à salvação do homem e do mundo. O shopping também dá continuidade à campanha comemorativa aos 40 anos do empreendimento, que distribuirá R$1 milhão em vales-compra ao longo de um ano.

 

O investimento programado para o período do Natal supera R$ 4 milhões, incluindo decoração, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, eventos e ações dirigidas. Como incentivo nas compras, o consumidor poderá concorrer a oito cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil cada, exclusivo para as lojas físicas do shopping. Cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Empregando comodidade, a troca de notas fiscais é totalmente digital, por meio do novo aplicativo Super Vitrine Flamboyant, disponível na App Store ou Google Play.  Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas para cada sorteio e ao alcançar o valor de R$ 500 reais, receberá um número da sorte para concorrer.

 

Mantendo um forte ritmo de investimentos, as projeções de resultado são as mais positivas. O Flamboyant Shopping estima um crescimento de 25% nas vendas e de 5% de público em relação 2019. Compreendendo um universo superior a 265 operações e sempre apostando em novidades, o empreendimento ainda tem como destaque, a presença de grifes exclusivas no Estado como Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger. Outra aposta é o reforço das equipes de atendimento. A expectativa é que sejam gerados no período, aproximadamente 550 novos postos de trabalho, entre efetivos e temporários.

 

“Queremos proporcionar uma das mais completas campanhas de varejo do Brasil. Além de incentivos nas compras, nosso convite para este Natal é que o público aproveite uma decoração contemplativa, mas repleta de elementos interativos, todos escolhidos com a proposta de celebrar a vida”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center Aline Guedes.

 

Cuidados que o momento ainda exige

Em todas as atividades presentes na decoração, o cliente encontra faixas demarcando distanciamento, diversos pontos de álcool gel e equipe orientando sobre os protocolos vigentes, como a utilização de máscaras. Os brinquedos interativos, a exemplo do Expresso Flamboyant, serão higienizados a cada uso. Outro cuidado será percebido no trono do Papai Noel. Os atendentes irão orientar o cliente para não compartilharem celular na hora das fotos com o Bom Velhinho e o mobiliário utilizado no local foi empregado de forma a proporcionar distanciamento seguro entre os visitantes e o Noel.

 

RESUMO INFORMATIVO

Números da campanha

– Investimento: mais de R$ 4 milhões

 

– Expectativas de vendas: crescimento de 25% em relação a 2019.

 

– Visitantes: o shopping recebe mensalmente, uma média de 1,3 milhão de pessoas por mês

 

-Contratações: cerca de 550 novos postos de trabalho no período, entre efetivos e temporários.

 

-Diferenciais para as compras: grifes exclusivas em Goiás, marcas internacionais, variedade em segmentos como vestuário, calçados e acessórios. As lojas de brinquedos, relógios e eletrodomésticos/eletrônicos também são destaque.

 

-Polo Gastronômico: o local que reúne 11 opções para agradar aos mais diferentes paladares – Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá, Jun Sakamoto, Kabanas, Kanpai Blue, Luce, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan -, também promete ser um dos mais procurados para as festas de fim de ano e confraternizações.

 

Sorteios

– 05 Sorteios pela Loteria Federal

– 08 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compras Flamboyant

– Valor de cada cartão: R$ 40 mil

– Notas fiscais válidas entre 16/10/2021 a 03/01/2022

– Mecânica de trocas: cadastro de notas fiscais 100% online no aplicativo Super Vitrine Flamboyant

 

Confira as datas:

CAMPANHA 01
 Quantidade GanhadoresÚltimo dia de trocasData do sorteio da Loteria FederalData da divulgaçãoStatus
Sorteio 01425/10/202130/10/202102/11/2021Realizado
Sorteio 02108/11/202113/11/202116/11/2021Válido para trocas
Sorteio 03122/11/202127/11/202130/11/2021Válido para trocas
Sorteio 04106/12/202111/12/202114/12/2021Válido para trocas
Sorteio 05103/01/202208/01/202211/01/2022Válido para trocas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.