Header Ads

KFC promove terceira edição da campanha Add Hope no Brasil

De 7 a 15 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doa R$ 7,00 para o WFP - maior programa de combate à fome do mundo


No mundo todo milhares de crianças passam muitas horas por dia procurando por comida. Para combater a fome mundial o KFC Brasil ativa novamente a campanha Add Hope.

De 7 a 15 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doa R$ 7,00 para o World Food Programme, o maior programa de combate à fome do mundo, liderado pela ONU. A ação é válida em todas as lojas do país.

Para marcar a campanha, foi desenvolvido um vídeo pelo KFC global, criado e produzido pela Ogilvy, agência representante da marca internacionalmente. (Link abaixo)

“O vídeo retrata de forma marcante a dura realidade da fome no mundo, e convida os consumidores a se engajarem nessa causa junto com o KFC”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Ficha técnica
Creative team:
Senior Creative Director: Shailendra Mahajan
Senior Creative Director: Krishna Mani
Associate Creative Director: Srikanth Behera

Account management:
Senior Vice President: Amarinder Butalia
Senior account executive: Kkanchan Mittal

Planning:
Vice president: Rasika Fernandes

Production House: Uncommonsense

Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=8hRrPAPjAvI

Lojas participantes:

São Paulo: Shopping Center 3, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré, Parque Shopping Barueri, Mais Shopping, Shopping Leste Aricanduva, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Mooca, Shopping União Osasco, Osasco Plaza Shopping, Shopping Interlagos, Shopping Center Norte, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping ABC, Grand Plaza Shopping, Shopping São Caetano, São Bernardo Plaza Shopping, Shoping Dom Pedro (Campinas), Shopping Iguatemi Campinas, Mogi Shopping, Shopping Piracicaba e Shopping SP Market.

Rio de Janeiro: Presidente Vargas, 7 de Setembro, Botafogo, Av. das Américas, São José, Largo do Machado, Shopping Caxias, Shopping Tijuca, Madureira Shopping, Norte Shopping.

Minas Gerais: Shopping Diamond Mall (Belo Horizonte) .

Bahia: Shopping Barra (Salvador) .

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, no Kentucky, EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 36 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.