Arlindinho canta Arlindo Cruz, no teatro Miguel Falabella, no NorteShopping (RJ)
Passando pelo
aval de outros mestres, como: Tio Zeca, Tia Beth, Tio Jorge Aragão, Tio
Andrezinho e tantos outros grandes sambistas, foi consolidada a certeza de que a
renovação do samba estava garantida com esse nome: Arlindo Neto
(Arlindinho).
Sem pular nenhuma etapa de uma carreira brilhante e promissora, segue pelo caminho do conhecimento próprio. Quebrando a cabeça, desafiando, e encarando as dificuldades ao percorrer a sua estrada que diz que “samba não se aprende no colégio”, como disse Noel Rosa, o sambista pode, assim, seguir o esquadro do seu pai Arlindo Cruz, quando este diz “aconselho a você que seja sambista também”.
Arlindinho, por sua formação, conhece a obra de todas as gerações do samba, levando isso para o seu repertório: canta Mestre Candeia, Cartola, Noel Rosa, Dona Ivone Lara, entre outros. Passa pela renovação do samba dos anos oitenta, quando seu pai foi revelado e eternizado. Sai do cÃrculo do chamado samba de raiz quando seleciona sambas de João Bosco, Chico Buarque, Tim Maia, Djavan. Até que chega à sua obra e a dos seus parceiros de geração.
Quem ainda não teve a oportunidade precisa conhecer o nascimento de um grande talento, que canta em homenagem ao pai Arlindo Cruz no Teatro Miguel Falabella, localizado no segundo piso do NorteShopping.
Serviço
Data:
08/11/2017
Horário: 20H
Local: Teatro Miguel
Falabella – no segundo piso do NorteShopping, localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 –
Cachambi.
Vendas e
Informações:
(21) 2475-5006 /
96990-4435
Nenhum comentário