BRMALLS lança programa com Endeavor para fomentar empreendedorismo no varejo
BRMALLS Partners irá selecionar 15 empresas
scale ups em programa com foco na troca
de experiências para consolidar novos negócios no mercado
A
BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, em parceria inédita com a
Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo, inicia nesta semana
um programa chamado BRMALLS Partners, que tem como objetivo selecionar e
apoiar empreendedores que estão transformando o varejo brasileiro. Nos meses de setembro e outubro, o BRMALLS
Partners estará em busca de 15 varejistas com negócios de alto potencial
de crescimento, que terão mentorias com a rede da Endeavor e acesso ao know
how da BRMALLS para acelerar suas trajetórias de sucesso.
O
programa incentiva a inovação no mercado varejista com troca de conhecimento,
aprendizados e experiências entre ambas as partes. O time excelente da BRMALLS e
seu grande expertise em shoppings nas principais capitais do Brasil, somado à
experiência dos mentores da rede Endeavor, ajudarão os empreendedores a superar
desafios de crescimento, e impulsionar seus modelos de negócio.
A
fase das inscrições do BRMALLS Partners está em andamento e vai até 20 de
outubro no site endeavor.org.br/brmallspartners. A
seleção levará em conta os critérios pré-definidos pela Endeavor e os valores da
BRMALLS, tendo foco em selecionar empresas de varejo que estejam prontas para
expandir em shoppings centers, com alto potencial de crescimento, modelo de
negócio validado pelo mercado e diferencial competitivo claro.
Durante os sete meses de duração do
programa, os selecionados estarão imersos na metodologia da Endeavor, sendo
orientados por mentores de diversas áreas em um trabalho em conjunto com a
BRMALLS. Como conectora do programa, a BRMALLS pretende se aprofundar nos
desafios de cada um dos empreendedores para se tornar uma facilitadora para
orientá-los e apoiá-los na condução de seus negócios com excelência, para que
eles despontem no mercado de forma estruturada.
“Estamos confiantes de que a sinergia entre
a BRMALLS e estes empreendedores acelerará o crescimento de negócios criativos e
incentivará inovações no varejo brasileiro. A BRMALLS utilizará sua expertise no
varejo para facilitar a curva de aprendizado desses empreendedores e negócios
durante o processo de crescimento”, explica Ruy Kameyama, CEO da
BRMALLS.
Cada negócio selecionado terá dois
executivos para acompanhá-lo com maior profundidade: um conector da BRMALLS, que
irá auxiliá-lo com suporte técnico, e um mentor da rede Endeavor, responsável
por fazer um diagnóstico dos desafios cruciais da empresa e guiar o empreendedor
na busca pelos melhores caminhos. Além do acompanhamento individualizado desses
executivos, os empreendedores passarão por sessões mensais de mentoria coletiva
para discutir assuntos comuns a todos, como estratégia de expansão, acesso a
capital, modelos de gestão, entre outros temas de interesse. Esta será uma
oportunidade inédita para varejistas vivenciarem um ciclo completo de aceleração
de negócios em parceria com grandes especialistas de mercado.
Sobre a BRMALLS
A
BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44
shopping centers. Possuímos atualmente 1.612,9 mil m2 de Área Bruta Locável
(ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio.
Nossos shoppings estão espalhados por todas
as regiões do país e, em 2016, apresentaram um total de R$21,8 bilhões em
vendas. Além disso, nosso portfólio é estrategicamente diversificado por
segmento de renda, atendendo consumidores de todas as classes sociais, com maior
exposição à classe média, segmento que mais cresce no
país.
Além de determos participações, somos
especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping
centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais e uma
rede de relacionamentos com as principais cadeias varejistas do país,
facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços
de administração ou comercialização para 39 shopping centers.
Nenhum comentário