16,17, 23 e 24/09: ‘NICK NO CINEMA’ TRAZ ESPECIAL INÉDITO DE ‘PATRULHA CANINA’ PARA AS TELONAS
PARCERIA ENTRE FLIX MEDIA, NICKELODEON, NET E CLARO LEVA EPISÓDIOS INÉDITOS DA ANIMAÇÃO AOS CINEMAS DE 16 CIDADES NO BRASIL
‘Patrulha Canina’ agora também está nos cinemas, como não amar? A Flix Media, Nickelodeon, NET e Claro e a firmaram uma parceria para a exibição de três episódios especiais do desenho.
Para Ivan Martinho, Diretor Geral da FLIX Media, a estreia da Patrulha Canina nos cinemas reforça a ampla gama de possibilidades que o cinema proporciona. “Estamos muito entusiasmados por mais uma vez trazer um conteúdo tão relevante para o público infantil às telonas. Essa iniciativa certamente proporcionará ótimos momentos em família”.
https://www.youtube.com/watch?v=LzqhiCGcW0Y&feature=youtu.be
“Este projeto é inovador e visa o fortalecimento da marca Nickelodeon através da expansão do conteúdo da TV para outros formatos, o que acompanhaa tendência de consumo de conteúdo multitelas”, comenta Lara Mascarenhas, diretora de Marketing da Viacom Brasil.
Com sessões inéditas e limitadas, o ‘Especial Patrulha Canina’ será composto por três episódios especiais da animação: ‘A Busca pela Coroa’, ‘Assombração Real’ e o episódio inédito ‘Os Filhotes Salvam o Trono Real’. Neste especial, uma nova vilã, a Sweety, aparece na animação – cachorrinha de estimação da Princesa de Latimburgo, que é muito ambiciosa e deseja ter o trono para si. Os cãezinhos da ‘Patrulha Canina’ irão embarcar em uma série de aventuras para proteger o reino dessa ameaça e garantir que o trono e a coroa real permaneçam em segurança. A sessão tem duração de 58 minutos e classificação livre. Assista ao trailer:
https://youtu.be/LzqhiCGcW0Y
A distribuição nacional é exclusiva da Flix Media e estará disponível em 32 salas espalhadas por 16 cidades do país: São Paulo (SP), Campinas (SP), Suzano (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Brasília (DF). Veja aqui a relação de salas.
O especial da animação será exibido nos dias 16,17, 23 e 24 de setembro e já está liberado para a pré-venda.
Os clientes da NET e Claro TV podem acompanhar as várias aventuras dos cãezinhos da Patrulha Canina pela Baía da Aventura pelo Nick Jr. (103), de segunda a sexta, às 18h30. Para os assinantes com pacote HD, o canal também está disponível em alta definição, na posição 607.
Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em conjunto para proteger a comunidade. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.
SERVIÇO
Especial Patrulha Canina
Direção: Jamie Whitney
Gênero: Animação
Duração: 58 minutos
País: Canadá
Classificação indicativa: livre
Idioma: dublado em português
Distribuição: Flix Media
Especial Patrulha Canina
Direção: Jamie Whitney
Gênero: Animação
Duração: 58 minutos
País: Canadá
Classificação indicativa: livre
Idioma: dublado em português
Distribuição: Flix Media
LOCAIS E HORÁRIOS – SÃO PAULO E REGIÃO METROPOLITANA
Datas: 16,17, 23 e 24 de setembro
Datas: 16,17, 23 e 24 de setembro
– Cinemark Shopping Cidade São Paulo
Horário: 12h
Endereço: Avenida Paulista, 1230
Horário: 12h
Endereço: Avenida Paulista, 1230
– Cinemark Shopping Eldorado
Horário: 12h
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
Horário: 12h
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
– Cinepólis Shopping JK Iguatemi
Horário: 13h
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
Horário: 13h
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
– Cinemark Shopping Market Place
Horário: 12h
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro
Horário: 12h
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro
– Cinemark Mooca Plaza Shopping
Horário: 12h
Endereço: Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca
Horário: 12h
Endereço: Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca
– Cinesystem Shopping Morumbi Town
Horário: 12h30
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade
Horário: 12h30
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade
– Cinemark Shopping Pátio Higienópolis
Horário: 12h
Endereço: Rua Dr. Veiga Filho, 133 – Higienópolis
Horário: 12h
Endereço: Rua Dr. Veiga Filho, 133 – Higienópolis
– Cinépolis Parque Shopping Maia
Horário: 13h
Endereço: Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha
Horário: 13h
Endereço: Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha
– Cinépolis Shopping Iguatemi Alphaville
Horário: 13h
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Barueri
Horário: 13h
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Barueri
– Cinemark Shopping Golden Square
Horário: 12h
Endereço: Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar / São Bernardo do Campo
Horário: 12h
Endereço: Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar / São Bernardo do Campo
– Cinemark ParkShopping São Caetano
Horário: 12h
Endereço: Alameda Terracota, 545 – Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul
Horário: 12h
Endereço: Alameda Terracota, 545 – Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para marcas. Com mais de 1449 salas espalhadas no Brasil, a companhia tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com, Filmow e Cineclick.
***
A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de serviços fixos e móveis, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.
Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania, e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.
Nenhum comentário