Header Ads

Suco Bagaço promove Festival de Inverno no Mais Shopping

Com ingredientes 100% naturais, as opções do cardápio de Inverno contam com sopas e sucos


O inverno trouxe muitas novidades para o cardápio da Suco Bagaço do Mais Shopping. Para incentivar uma alimentação saudável, a rede preparou novas receitas de sucos e sopas para seus clientes se deliciarem no inverno.

O cardápio de sucos foi incrementado com uma super promoção. Em cada dia da semana, um sabor sai por valor promocional de R$ 3,99 cada. Entre os sabores incluem-se: Morango com Maracujá (Segunda-Feira), Manga com Gengibre (Terça- Feira), Limão com Couve e Hortelã (Quarta-Feira), Acerola com Laranja (Quinta-Feira), Goiaba com Limão (Sexta-Feira), Tangerina com Pêssego (Sábado) e Melancia com Gengibre (Domingo).

Já o cardápio de sopas, foi pensado especialmente para aquecer a estação mais fria do ano durante todos os dias por R$10,99. Com uma grande variedade de sabores, como creme de cebola com parmesão, creme de mandioquinha, creme de mandioquinha com carne-seca, creme de palmito, creme de brócolis, creme de cenoura com gengibre, e a tradicional sopa de legumes, os pratos são feitos com ingredientes naturais, o que garante que os caldos são uma ótima pedida para quem procura uma alimentação leve e balanceada.
O cardápio pode ser encontrado em qualquer uma das lojas da Suco Bagaço até o final da estação. Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. Mais Shopping que fica fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.
Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.


O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.