Bob’s traz novidades em ritmo de rock em campanha criada pela NBS
Um rapaz com pinta de roqueiro anda pela rua fazendo o sinal do rock com a mão. Ele passa pelas mais variadas pessoas e é retribuído com simpatia por todos que reconhecem o “cumprimento”, até que alguém grita: “rock and roll”.
É o cantor Supla. E é assim, de forma bem-humorada e em ritmo de rock, que o Bob’s apresenta seus novos mini burgers. Com um conceito inovador no ramo de fast food, a promoção traz as versões miniatura dos clássicos Big Bob, Barbecue e Cheddar. E na compra dos três sanduíches, batata-frita e refrigerante, o cliente ganha um copo exclusivo do Rock in Rio.
A campanha conta com diversos conteúdos para internet e será veiculada em TV aberta e fechada, além de mobiliário urbano, a partir desta semana.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=HV57eVOE6oc
Ficha Técnica
Título: Mãozinha
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Fred Moreira e Arthur Pires
RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Luisa Ramos
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri e Caroline Lessa
Social Media: Leonardo Carrilho, Natalia Weber e Thuanny Almada
BI: Fernanda Guitério
Mídia: Luísa Bernardes, Romana de Oliveira, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Camila Costa, Thamiris Silvestre, Tamires Melo
Produtora filme: Zohar
Diretor do filme: Tomat
Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi
Montagem: Mateus Araujo
Atendimento da produtora: Claudio Tolentino
Produtora de som: Super Sonica
Pós-Produção: Full Frame
Finalização: Full Frame
Projetos: Teca Vilaca e Mariana Constantino
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade
Artbuyer: Marcia Santos
Produção de Imagem: Estudio Icone
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Joana Grottera
Nenhum comentário