Header Ads

Iguatemi abraça a campanha “Aqueça São Paulo”

Iniciativa da Cruz Vermelha, a campanha do agasalho de 2017 contará com pontos de coleta em cinco empreendimentos da rede de shoppings 


A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou, no último dia 29 de maio, seu apoio à campanha do agasalho 2017, a Aqueça São Paulo. Até o mês de agosto, clientes de cinco shoppings da rede – Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place e Iguatemi Alphaville – poderão colaborar com o projeto depositando suas doações nos postos de coleta instalados nos empreendimentos, que tem períodos de coletas específicos*.

A iniciativa da Cruz Vermelha tem como objetivo ajudar famílias de comunidades vulneráveis a enfrentar as baixas temperaturas do inverno. “O trabalho da Cruz Vermelha é fundamental para a mobilização solidária da sociedade nesta época do ano. Estamos muito orgulhosos da parceria que firmamos com a entidade e poder colaborar ativamente com esta nobre causa, incentivando, principalmente, a aderência de um novo público à campanha”, afirma Charles Krell, vice-presidente de operações da companhia.

Para 2017, a meta é arrecadar dez toneladas de roupas de frio e cobertores para atender cerca de sete mil pessoas. Para mais informações, acesse o site do seu shopping escolhido através do link www.mundoiguatemi.com.br e participe.

*Período de coleta de agasalhos:

Iguatemi São Paulo: de 29/05 a 29/06

JK Iguatemi: de 29/05 a 31/08

Market Place: de 29/05 a 30/07

Iguatemi Alphaville: a partir de 29/05

Pátio Higienópolis: de 29/05 a 02/07

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob um conceito inovador em todos os sentidos, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers inaugurou o JK Iguatemi em 2012. Com um mix completo, o empreendimento reúne moda, gastronomia, arte, cultura, entretenimento, lazer, tecnologia, design e excelentes serviços em um único lugar. Mais do que isso, o JK Iguatemi antecipa tendências, sendo uma das principais referências do setor. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única, repleta de oportunidades diferentes e inéditas para toda a família.

Sobre o Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 250 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Sobre o Pátio Higienópolis

Sobre o Pátio Higienópolis - Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.