Hair Brasil 2017: Produtos e novidades do 4º maior mercado de beleza do mundo
Mais de 90 mil profissionais de beleza são esperados nos quatro dias da feira - ansiosos pelas novidades de produtos, técnicas e equipamentos inovadores.
Nesta edição, a feira conta com mais de 900 expositores; entre nacionais e internacionais. Os produtos de cabelos (para os usos profissional e doméstico), produtos e equipamentos para cuidados de estética, beleza e manicure - entre outros, sairão da Hair Brasil e ganharão espaço em salões de beleza, clínicas estéticas, nas gôndolas do comércio e consequentemente chegarão ao consumidor final.
Como destaque estão: o aparelho Hooke (bichectomia sem agulha da IBRAMED), Lama Vulcânica (da Eco Belle), Itsprays! (borrifador de aplicação 360º), a linha Mega Cachos - Negra Li (para Lunix Cosméticos), Ted Skin Solution (tratamento de foliculite da Ted Skin Brasil) e a linha Meu Nude (esmaltes da Vult Cosméticos) entre outros.
NOVIDADES QUE ESTÃO MOVIMENTANDO A FEIRA:
Agilise Cosméticos: a marca lança exclusivamente na feira as linhas Agiplax e Blotox, além de expor sua linha completa de cosméticos; que entre outros produtos, conta com o AGI Hydration que foi desenvolvido com BIO-RESTORE para o tratamento de regeneração de todos os processos químicos capilares.
Anairana Make Up: pela primeira vez na Hair Brasil, a Anairana Make Up traz uma linha completa de maquiagem para a feira. Batons em cores e tonalidades vibrantes, produtos para contorno e iluminação, pó iluminador Sunshine e higienizador de pincéis em spray. Como destaque, o higienizador em spray garante que em poucos minutos o pincel higienizado esteja pronto para uso.
Árago Dermocosméticos: ainda mais prático, o BB Cream aparece em um novo formato na Árago Dermocosméticos, a nova versão em bastão (o BB Stick) da marca vem com proteção solar 65, ativos que promovem a regeneração celular e estimulam a produção de colágeno. Também são destaques o Iris Gel (produto anti-flacidez que tem como ativo a planta Iris Florentina, que compensa a perda da atividade hormonal aumentando a tonicidade e elasticidade da pele) e uma técnica colombiana de massagem corporal que utiliza objetos de madeira (copas suecas) e o Sal Amargo (lançamento), com objetivo de diminuir as medidas.
BBCOS Hair Pro: a marca italiana a venda em mais de 45 países, mostra na Hair Brasil 2017 produtos desenvolvidos com tecnologia e matérias-primas de ponta. As linhas de beleza capilar e tratamento são a Innovation Of The Color Evo (com semente de linhaça e óleo de argan), Keratin Collor (coloração sem amônia) e a Kristal Evo Arngan & Linseed (linha de tratamento de óleos para o bem-estar do cabelo).
Bel Col: apresenta o kit Renove C, que tem na vitamina C o ativo principal. É composto por Acqua Micelar (para higienização facial), Melting Peeling (esfoliação gradativa facial), Sérum Ativador (antioxidante e estimulante facial), Máscara Gel (depurativa facial), Sérum Hidratante (hidratação para peles secas facial) e Selante (gel creme finalizador facial). Uso profissional.
Bella Acto: outra estreante na feira, a marca destaca sua coleção de batons (em bastão e líquido) Bella Acto; que alia o efeito super matte, secagem rápida e valores competitivos. Estão disponíveis nas cores Sweet (violeta), Dica (azulado), Flor (vermelho) e Marisa (vários tons de vermelho e rosado).
Biocale: os produtos em destaque para a Hair Brasil são o Botox de Seda, Violeta Matizador e Henna. Trazendo inovação, o Botox de Seda é uma progressiva que não contém formol e pode ser usado em loiras; além do fato de ter somente um processo garantindo um cabelo 100% liso em 50 minutos.
Biozenth e Biotav: com produção Eco e Pet Friendly, as marcas do mesmo grupo trazem todo seu repertório de produtos para bem estar, beleza e cuidados pessoais. Com destaque para os batons líquidos matte da linha Italian Make com pigmentos orgânicos; composto de cinco cores.
Hairfinity: de Nova Orleans, a Hairfinity desembarca na Hair Brasil para apresentar ao público produtos dedicados à saúde dos cabelos. As linhas apresentadas serão: Hairfinity, Dermera e Infinite Lash - vitaminas e produtos para aplicação capilar.
Catharine Hill: já conhecida entre maqueadores e consumidores, a marca lança exclusivamente na feira a linha Fluid Make Up (pigmentos profissionais para a Air Brush em 10 tons de pele). Além do produto Makeu Seal, dirigido aos profissionais de maquiagem, que garante uma maquiagem à prova d’agua e atrito; entre outros produtos.
Eco Belle: apresenta uma linha completa de cuidados pessoais e beleza. O destaque da marca está na Lama Vulcânica; inovador e ainda pouco conhecido, promove grandes benefícios para o cabelo (e a pele). O kit é composto de Shampoo Quartzo Liquide La Boue Eco Belle, Máscara La Boue Eco Belle Dossier Noir e o Selante Mastic Noir Eco Belle - os resultados são maravilhosos, recupera até 80% da massa capilar na primeira aplicação sem escurecer os cabelos.
Extremelly Cosmetics: entre os destaques da Extremelly Cosmetics, destacam-se as linhas Divinos Cachos (tratamento para cabelos cacheados), Açaí e Cupuaçu, Semente de Abóbora e Óleo de Côco (para todos os tipos de cabelo) e alinhamento térmico da linha Mandioca e Chocolate.
Garden Flowers - Cosméticos Profissionais: a marca traz a linha completa para exposição na Hair Brasil (coloração, tratamento, distensão, manutenção, finalizadores). Em destaque, a Excellence Tree - Escova Orgânica, é livre de Formol ou Amônia. Os ativos que recuperam a fibra são uma combinação de Óleo de Manketti, Argan e Macadâmia, composto por Arginina, Ácidos Orgânicos Naturais, Polissacarídeos, Polifenóis, Aminoácidos e Bio-Queratina.
Hobety Profissional: produtos como o Óleo de Coco, X-Fiber, Chocolato, Coffee Brasilis, Amazon, são as apostas da Hobety Profissional para a Hair Brasil 2017. A linha Banho de Ouro contém nano partículas de ouro, que promovem espelhamento e hidratação em todos os tipos de cabelos.
Hoka Professional: os principais destaques da marca são as linhas de Henna Profissional para Sobrancelhas e a Dizzarm Liso Extremo (uma escova progressiva à base de àcidos orgânicos, que substituem o formol e a guanidina).
HotHeads - Extensões Capilares: desde 2010 na feira Hair Brasil, a Hotheads apresenta em 2017 a primeira linha de tratamento para cabelos com extensões, o Sistema HotHeads de Tratamento; além de sua linha de extensões. São nove produtos que tratam todos os tipos de extensões.
HTM: além de ter em seu catálogo o primeiro aparelho de criolipólise por contraste do Brasil, a Beauty Shape já toma lugar de destaque. Outras duas novidades para o mercado de estética, são o Light Pulse (luz intensa pulsada que entre outras funções realiza uma depilação duradoura) e o Fluence (equipamento de LED e LASER com diversas aplicações para o segmento capilar, como redução na queda de cabelos e ativação capilar para crescimento de novos fios).
IBRAMED: a marca vem com grandes novidades para a Hair Brasil. Uma delas é o Hooke (bichectomia sem agulha) - equipamento de radiofrequência que afina o rosto sem necessidade de procedimentos cirúrgicos, os primeiros resultados aparecem após a segunda sessão. Já o Thork, é o primeiro equipamento de ondas de choque fabricado no Brasil que acaba com todos os tipos de celulite - técnica utiliza aplicador revolucionário capaz de oferecer efeitos simultâneos contra celulite, gordura localizada e flacidez. E o equipamento Lyra, terapia gelada de luz para depilação definitiva focada no público masculino. Hooke, Thork e Lyra são tecnologias desenvolvidas no Brasil
IBRAPE Instituto: traz para a Hair Brasil um Demógrafo desenvolvido exclusivamente para o Instituto. Com design moderno, o aparelho não trepida, o que facilita o manuseio pelo profissional de micropigmentação. O IBRAPE ainda apresentará técnicas de micropigmentação de sobrancelhas e alongamento de cílios, como por exemplo a Microblanding (inspirada na técnica japonesa Tebori).
Italian Proof: a marca de Dubai traz para sua estréia na Hair Brasil, produtos para pele, cabelo e corpo. O destaque fica por conta da Máscara Argan Oil, com o componente o óleo de argan de alta qualidade - popular no Brasil e no mundo.
ItSprays!: borrifador inovador, que funciona em 360º e distribui o produto uniformemente. O equipamento possui um sistema exclusivo de evacuação líquida em função de seu reservatório, que se contrai no ato do acionamento, permitindo que a dispersão seja completa até a última gota e em qualquer posição.
Klass Vough: a marca que atende os maquiadores profissionais lança exclusivamente na Hair Brasil acessórios inovadores para o mercado. Em evidência, o Espelho de Aumento com botão touch screen, controle de luz de Led e rotação de 360º, três novos modelos diferenciados de pinça para sobrancelhas - TW-1271, TW-1357 e TW-1465, e um pincel esponja kabuki Splash Brush Studio KV.
Lunix Cosméticos: entre as inovações, se destaca a Mega Cachos - Negra Li. A Linha de produtos para cachos com uso de elementos naturais da Amazônia em sua fórmula; composta por quatro produtos que levam a assinatura da cantora Negra Li, que participou da concepção dos produtos. Shampoo com baixo nível de sulfato, Creme Multifuncional 3 em 1(que condiciona, define e reduz o volume dos cachos) e o Óleo Finalizador, enriquecido com óleo de moringa (doador de brilho).
Parlux: a marca lança o secador profissional Parlux ADVANCE® inovador, tecnologicamente avançado e com design "futurista"; o novo motor K-ADVANCE proporciona um desempenho superior como maior potência e vida mais longa.
Prizer Cosmetics: desenvolvido com base em três óleos vegetais (coco, mamona e macadâmia) e enriquecido com Whey Protein, a máscara Bomba é ideal para tratar cabelos danificados, finos, fragilizados pelos desgastes diários ou uso de químicas. Sua formulação não contém parabenos, corantes ou óleos minerais.
Quon Cosméticos: o Bright Hair da Quon cosméticos, foi desenvolvido para cabelos emborrachados por processos químicos. Recupera o cabelo com apenas duas aplicações e possibilita fazer outros trabalhos químicos sem agredir o fio.
Rosa Azul Profissional: a marca apresenta o BBotox. Um produto único e inovador que atua formando uma rede proteica junto ao cimento intercelular do córtex. Sua formula combina ativos de reparação sensorial que elimina a porosidade dos fios corrigindo imperfeições das cutículas; ação que realinha os cabelos da raiz as pontas, recupera a vitalidade dos cabelos, disciplina de forma saudável e garante maciez absoluta.
Sweet Hair Professional: apresenta o The First, o primeiro shampoo que alisa. Composto por um blend de 5 ácidos que em interação com a fonte de calor gera alisamento dos fios. O produto é um alisamento revolucionário para o mercado da beleza, patenteado pela Sweet Hair e de uso profissional.
Tend Skin Brasil: lança o primeiro cosmético para tratamento de foliculite e pelos encravados aprovado pela Anvisa. A aplicação do Tend Skin Solution é bastante simples e os resultados já são perceptíveis com menos de 1 semana de uso.
Terra Fértil Beauty Group: traz o secador Dragon 2300. Além de ser o único secador aromatizado do mercado, o Dragon 2300 atinge até 2300w de potência, possui motor de alto desempenho, está disponível em 110v e 220v.
Vult: amplamente conhecida no mercado brasileiro, a Vult apresenta na Hair Brasil sua coleção de esmaltes Meu Nude - composta por nove esmaltes inspirados nas diversas tonalidades de pele e nas principais tendências fashionistas. Outros produtos da marca são a Água Micelar, Hastes Flexíveis para melhor aplicação de produtos e os Lenços Demaquilantes que tiram até mesmo maquiagem à prova d’água, limpam, purificam e hidratam a pele.
Serviço:
HAIR BRASIL
16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
21 a 24 de abril de 2016
Sexta à Segunda-feira, das 10h às 20h
Expo Center Norte - São Paulo
Ingressos R$ 65 antecipado e R$ 85 no dia
@hairbrasil
#hairbrasil2017
www.hairbrasil.com
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