Header Ads

Conteúdo multiplataforma no GRPCOM para comemorar os 20 anos da CCR Rodonorte

Projeto de Branded Content tem modelo pioneiro de entregas na Gazeta do Povo, Tribuna, 98FM, Mundo Livre FM e RPC

O GPBC – Gazeta do Povo Branded Content, núcleo de produção de conteúdo para marcas do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), anuncia novidades com modelo pioneiro de entrea de conteúdo multiplataforma que contempla distribuição no online, TV, rádio e impresso. Neste mês foi firmada a parceria entre a CCR RodoNorte e o GRPCOM para celebrar os 20 anos da concessionária.

O projeto de Branded Content terá oito meses de duração, com início em maio, contemplando diferentes frentes de conteúdo e eventos, envolvendo os veículos Gazeta do Povo, Tribuna, 98FM, Mundo Livre FM, G1 Paraná e RPC, que fazem parte do GRPCOM. O desafio, segundo Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais, é mostrar de uma forma interessante e atrativa a importância das estradas para o Paraná e apontar como a infraestrutura do Estado será preparada para atender às novas demandas. “A relevância do conteúdo faz a diferença. Hoje o público não está apenas em um device e justamente por isso vamos explorar as diferentes possibilidades que temos no grupo”, diz.

Serão feitas séries de reportagens na plataforma online da Gazeta do Povo, Tribuna e G1, filme publicitário para a RPC, pílulas de conteúdo e entrevistas nas rádios Mundo Livre FM e 98FM, além dos especiais patrocinados impressos na Gazeta do Povo e Tribuna. Ainda haverá uma websérie para contar histórias marcantes que ocorreram nos trechos administrados pela CCR Rodonorte ao longo desses 20 anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.