Conteúdo multiplataforma no GRPCOM para comemorar os 20 anos da CCR Rodonorte
Projeto de Branded Content tem modelo pioneiro de entregas na Gazeta do Povo, Tribuna, 98FM, Mundo Livre FM e RPC
O projeto de Branded Content terá oito meses de duração, com início em maio, contemplando diferentes frentes de conteúdo e eventos, envolvendo os veículos Gazeta do Povo, Tribuna, 98FM, Mundo Livre FM, G1 Paraná e RPC, que fazem parte do GRPCOM. O desafio, segundo Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais, é mostrar de uma forma interessante e atrativa a importância das estradas para o Paraná e apontar como a infraestrutura do Estado será preparada para atender às novas demandas. “A relevância do conteúdo faz a diferença. Hoje o público não está apenas em um device e justamente por isso vamos explorar as diferentes possibilidades que temos no grupo”, diz.
Serão feitas séries de reportagens na plataforma online da Gazeta do Povo, Tribuna e G1, filme publicitário para a RPC, pílulas de conteúdo e entrevistas nas rádios Mundo Livre FM e 98FM, além dos especiais patrocinados impressos na Gazeta do Povo e Tribuna. Ainda haverá uma websérie para contar histórias marcantes que ocorreram nos trechos administrados pela CCR Rodonorte ao longo desses 20 anos.
Nenhum comentário